Oração a Rowena

Amada e querida Rowena, ser de grande intensidade, luz e amor, ensina-me a ser tão amorosa quanto és, mostra-me o caminho do amor incondicional. Amar é a palavra de ordem. Amar é a solução. Amar é o que salva o mundo, a si, ao próximo. Tuas singelas palavras, teu movimento amoroso, teu sentimento interior, tua mansidão, tua calmaria, tudo isso, minha querida, planta também em meu coração. És um ser de grande graça amorosa, solicitude, discernimento, compassividade. Compreendes meu interior, passeia por ele, e faz ali um trabalho de limpeza, retirando tudo que não emane amor, alegria e paz! Doce e singela Rowena, quero hoje que o amor reine em meu coração, que ele possa determinar minhas atitudes, meu olhar par ao outro, para o mundo, para o horizonte. Até mesmo o passado passa a ser visto agora com olhar amoroso e assim eu transmute qualquer sentimento negativo em amor e luz. Eu amo ontem, hoje e sempre! Eu amo ontem, hoje e sempre! Eu amo ontem, hoje e sempre! E tu, amantíssima Rowena, estás comigo de mãos dadas a apresentar-me uma vida diferente, amorosa e grata, com amor incondicional sentido por todos, por tudo! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 22/06/2020
Código do texto: T6984498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.