ORAÇÃO Á BEIRA DA CAMA
 

Poderoso Deus de Israel em Nome do Senhor Jesus Cristo á beira da minha cama estou a buscar a tua  presença, pedindo ao Senhor que envie os teus santos anjos para entrar em meu quarto e me guardar e livrar durante a madrugada. Cerca a minha cama de fogo celestial, queime todos os pesadelos, insônia, perturbações e todo o mal. Senhor da glória, o dia foi muito cansativo para mim, a correria da vida Tu bem conheces oh Pai Divino, por isso eu te peço, daí-me uma noite de paz e segurança. Ao encostar a minha cabeça no meu travesseiro eu quero dormir Senhor, tira todo o mal que vem me atacar, cobre-me com o teu sangue poderoso, ajuda-me dormir meu Rei e Senhor! Não permita que as angústias e tribulações do dia roubem a minha paz e o meu sono. Meu amado Senhor toma-me em teus braços fortes, e assim eu descansarei. Não quero ficar acordado para lembrar o passado ou nas minhas lutas cotidianas, quero dormir em paz. Oh, meu Deus se eu pequei contra Ti, peço-te agora mesmo perdão, limpa o meu coração, limpa a minha mente, sossega a minha alma aflita, oh, meu Senhor! Agora se o Senhor quiser pela sua soberana vontade falar com o teu servo, eis me aqui Senhor, pode falar que o teu servo te ouve! Eu bem sei que desejas que eu te busque as madrugadas, daí-me forças para assim eu fazer segundo o teu majestoso poder. Senhor Deus unge com o sangue do teu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo o meu travesseiro, pois quando eu colocar a cabeça dormirei tranquilamente e sonharei com coisas espirituais. Oh, Deus tenha misericórdia do teu servo, ouça-me do teu glorioso trono de glória, responda-me Senhor! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo.
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Quinta-feira, 2 de julho de 2020.
 
02/07/2020           06h42min.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/07/2020
Reeditado em 02/07/2020
Código do texto: T6993758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.