INVOCAÇÕES AOS ARCANJOS DE DEUS (MENTALIZAÇÕES E INVOCAÇÕES)
OS ARCANJOS E MESTRES ASCENSOS ATUAM EM SETE RAIOS DE LUZ, QUE ENVIAM PARA O UNIVERSO, PARA O PLANETA E PARA OS QUE INVOCAM. EM TODOS, A DIVINA PRESENÇA EU SOU DE DEUS, ESTÁ ATUANDO. OS ARCANJOS, ELOHINS, MESTRES ASCENSOS SÃO OS AJUDANTES DE DEUS. PODE FAZER O MESMA INVOCAÇÃO PARA TODOS OS RAIOS, MUDANDO APENAS OS NOMES. PODE INVOCAR UM POR SEMANA OU COMO PREFERIR,
 
ARCANJO MIGUEL-RAIO AZUL
1°RAIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO, INVOCADOS PARA PROTEÇÃO, EMPREGO, LIVRAMENTOS
1° RAIO AZUL, DOMINGO, DE SÃO MIGUEL ARCANJO. O ARCANJO GUERREIRO.
Venha Arcanjo Miguel do Raio Azul, com sua espada de fogo azul cortando todo mal, toda peste, nos livrando dos vírus e pragas, doenças e pestes, inveja e maledicência. PROTEGEI NOSSOS LARES E VIDAS. MENTALIZAR UMA GRANDE FOGUEIRA DE FOGO AZUL CERCANDO TUDO. PESSOAS, EMPRESA, LARES, CIDADES, PAÍS, PLANETA, SITUAÇÕES, ETC
São MIGUEL A FRENTE, SÃO MIGUEL ATRÁS
SÃO MIGUEL ACIMA, SÃO MIGUEL ABAIXO,
SÃO MIGUEL A DIREITA, SÃO MIGUEL A ESQUERDA.
SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL
SOI SEU AMOR QUE ATUA AQUI (SITUAÇÃO) 3 VEZES
FAZER SEMPRE A INVOCAÇÃO POR 9 VEZES
 
ARCANJO JOFIEL
2° RAIO AMARELO DOURADO DO ARCANJO JOFIEL E MESTRES ASCENSOS, PARA ILIMINAÇÃO, COGNIÇÃO, SABEDORIA, DICERNIMENTO. É INVOCADO NA TERÇA FEIRA OU DOMINGO
MENTALIZAR UMA GRANDE FOGUEIRA DE FOFO AMARELO DOURADO, COBRINDO TUDO, ENTRANDO PELO CHAKRA DA COROA. (CABEÇA), ILUMINADO SITUAÇÃO, TESTES, PROVAS, INTELIGÊNCIA, ETC.
INVOCAR NOS ESTUDOS, PESQUISAS, TRABALHO, ETC
SÃO JOFIEL Á FRENTE, SÃO JOFIEL TRÁS, SÃO JOFIEL ACIMA, SÃO JOFIEL ABAIXO
SÃO JOFIEL Á DIREITA, SÃO JOFIEL A ESQUERDA.
SÃO JOFIEL, SOU SEU AMOR QUE ILIMINA AQUI (3 X)

 
ARCANJO SAMUEL
3° RAIO COR DE ROSA DO ARCANJO SAMUEL, O ARCANJO DO AMOR SUBLIME, QUE UNE OS CASAIS, AS FAMÍLIAS, AS PESSOAS, OS GRUPOS. MENTALIZAR O FOGO ROSA COBRINDO TUDO.
PODE FAZER A MESMA INVOCAÇÃO DO EXEMPLO DE SÃO MIGUEL ARCANJO. É INVOCADO NA SEGUNDA FEIRA OU COMO NECESSITAR PARA TRAZER AMOR AOS LARES, ETC.
ARCANJO SAMUEL ACIMA, ARCANJO SAMUEL ABAIXO
ARCANJO SAMUEL Á FRETE, ARACNJO SAMUEL ATRÁS
ARCANJO SAMUEL Á DIREITA, ARCANJO SAMUEL Á ESQUERDA
ARCANJO SAMUEL, SOU SEU AMOR QUE CURA E PREENCHA AQUI (3 X)
 

 
ARCANJO RAFAEL
4° RAIO VERDE DO ARCANJO RAFAEL E MÃE MARIA, O RAIO VERDE DA CURA, LIMPEZA, CURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. CURA DO PLANETA, DE ALGUM LUGAR OU PESSOA. MENTALIZAR UMA IMENSA FOGUEIRA DE RAIO VERDE LIMÃO DA CURA CERCANDO A TODOS. E A TUDO QUE DESEJA CURAR, PLANTAÇÕES, ANIMAIS, PLANETA, LARES, VIZINHOS, NATUREZA, ABUNDÂNCIA, PROSEPERIDADE, BENÇÃO NO EMPREGO, ETC. É INVOCADO NAS QUARTAS FEIRAS OU COMO NECESSITAR, TODOS OS DIAS PARA CURA. PODE ACENDER VELA VERDE OU BRANCA.
ARCANJO RAFAEL Á FRENTE, ARCANJO RAFAEL ATRÁS
ARCANJO RAFAEL ACIMA, ARCANJO RAFAEL ABAIXO
ARCANJO RAFAEL Á DIREITA, ARCANJO RAFAEL Á ESQUERDA
SOU SEU AMOR QUE CURA AQUI, SOU SEU AMOR QUE CURA AQUI
SOU SEU ANOR QUE CURA AQUI (MENTALIZE A PESSOA OU LUGAR)
FAZER SEMPRE 9 VEZES OU GRUPOS DE 9 VEZES
REZAR A AVE MARIA
AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONVOSCO, BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES, BENDITA É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS.
SANTA MARIA, A MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS FILHOS DE DEUS, DAI-NOS A VITÓRIA NA DOENÇA E NA MORTE. AMÉM.
PEÇA O ARCANJO RAFAEL PARA QUEIMAR TODOS OS CARMAS PASSADOS TAMBÉM DE VIDAS PASSADAS E DA VIDA ATUAL
 
ARCANJO GABRIEL(RAIO BRANCO)
5° RAIO BRANCO DO ARCANJO GABRIEL. O RAIO DA PURIFICAÇÃO, DA PAZ, TAMBÉM DA CURA DE GUERRAS, CONFLITOS.
MENTALIZAR E INVOCAR COMO NO RAIO AZUL E VERDE. MENTALIZAR UMA GRANDE FOQUEIRA DE FOGO BRANCO BRILHANTE ILUMINANDO TUDO E TODOS, INVOCAR NAS QUINTAS FEIRAS OU SEMORE QUE DESEJAR.
ARCANJO GABRIEL ACIMA, ARCANJO GABRIEL ABAIXO
ARCANJO GABRIEL Á DIREITA, ARCANJO GABRIEL A ESQUERDA
ARCANJO GABRIEL Á FRENTE, ARCANJO GABRIEL ATRÁS
ARCANJO GABRIEL, ARCANJO GABRIEL, ARCANJO GABRIEL PURIFIQUE, LIMPE, CURE E LIBERTE ESTA CONDIÇÃO DESFAVORÁVEL (3X)
INVOCAR 9 VEZES OU GRUPOS DE 9
 
ARCANJO URIEL 
6° RAIO RUBI DO ARCANJO URIEL E MESTRES ASCENSOS, O PRINCIPAL É P MESTRE JESUS. O RAIO DA MISSÃO, DA LUTA PELO BEM, O RAIO DA JUSTIÇA, DO EVANGELHO, DA FÉ.
FAZER OS PEDIDOS, MENTALIZANDO TAMBÉM UMA FOGUEIRA DE RAIO RUBI DOURADO, COBRINDO TUDO E TODOS. INVOCAR NAS SEXTAS FEIRAS OU COMO NECESSITAR.
ARCANJO URIEL Á FRENTE, ARCANJO URIEL ATRÁS,
ARCANJO URIEL Á DIREITA, ARCANJO URIEL É ESQUERDA
ARCANJO URIEL ACIMA, ARCANJO URIEL ABAIXO
ARCANJO URIEL EU SOU SEU AMOR QUE MOSTRA MINHA MISSÃO AQUI, OU OUTRO PEDIDO DE PROTEÇÃO, ETC. (3X)
INVOVAR 9 VEZES OU GRUPOS DE 9 VEZES COMO 90 VEZES.
 
ARCANJO EZEQUIEL
7° RAIO VIOLETA DO ARCANJO EZEQUIEL E SANT GERMAIN, MÃE MARIA, O RAIO QUE TRANSMUTA TUDO, LIMPA TUDO, TRANSFORMANDO O MAL EM BEM, A PRISAO EM LIBERDADE, A INVEJA EM ADMIRAÇÃO, A DOENÇA EM CURA. ESTE RAIO SERVE PARA TODA INVOCAÇÃO QUE SE DESEJA. PARA CURA DO PLANETA, DO UNIVERSO, CURA DE TUDO QUE NÃO ESTÁ CONFORME DEUS DESEJA. ESTE RAIO É O RAIO DA PERFEIÇÃO. ESTE RAIO CURA TODO O MAL, E TRÁS A PRESENÇA DIVINA PARA TODOS. TRÁS O PERDÃO E MUDANÇAS, O RAIO DA MISERICÓRDIA, E TRANSMUTA TUDO EM LZ, AMOR E VERDADE. TRANSMUTA TODA ENERGIA NEGATIVA EM POSITIVAS, É O RAIO DA MISERICÓRDIA. É INVOCANDO TODO SÁBADO OU TODOS OS DIAS PARA COMPLETA TRANSMUTAÇÃO DO MAL.
INVOCAÇÃO
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA (3 X)
O PLANETA TERRA É UM PLANETA DE FOGO VIOLETA, É O PLANETA QUE DEUS DESEJA.
O BRASIL É UM PAÍS DE FOGO VIOLETA, O BRASIL É O PAÍS QUE DEUS DESEJA
MEU LAR É UM LAR DE FOGO VIOLETA, MEU LAR É UM LAR QUE DEUS DESEJA...
 
PODE INVOCAR COM ACIMA, NOS EXEMPLOS DOS OUTROS RAIOS TAMBÉM, PEDINDO A TRANSMUTAÇÃO E LIBERTAÇÃO DOS CARMAS NEGATIVOS, DO MAL, ETC.
FOGO VIOLETA ACIMA, FOGO VIOLETA ABAIXO, FOGO VIOLETA Á DIREITA, FOGO VIOLETA Á ESQUERDA, FOGO VIOLETA Á FRENTE, FOGO VIOLETA ATRÁS.
ARCANJO EZEQUIEL, EU SOU SEU AMOR, CURA E LIBERTAÇÃO, QUE ATUA AQUI E AGOR (3 VEZES)
E VAI MENTALIZANDO O QUE DESEJAR, AS PESSOAS, OS LARES, CIDADES, EMPRESAS, NATUREZA, CARROS, EMPREGOS, PROSPERIDADE, REDENÇÃO, MISSÕES, GOVERNOS, CHEFES, NATUREZA, ETC. MENTALIZANDO A LIMPEZA DO MAL GOVERNO, DE TODO MAL CRIADO, DE TODA HIPOCRISIA, FALSIDADE. O RAIO VIOLETA E VERDE, DISSIPA TODO MAL OLHADO E PRAGAS.
 
DICAS PARA MENTALIZAÇÃO MAIS ESPECÍFICA
EM TODOS OS RAIOS PODEMOS MENTALIZAR IGUALMENTE, SEMPRE MENTALIZANDO A COR ESPALHANDO, LIMPANDO, CURANDO, TRAZENDO A PERFEIÇÃ, A CURA, A PROSPERIDADE
*PODE MENTALIZAR O QUE MAIS NECESSITAR NO MOMENTO TODOS OS DIAS. TODOS ELES SÃO DA CURA, MENTALIZANDO E PEDINDO A LIMPEZA, TRAZENDO A ENERGIA POSITIVA.
*CADA PESSOA PODE ESCOLHER SE QUISER O RAIO QUE PRECISAR NO MOMENTO OU PARA CADA DIA DA SEMANA
*TODOS RAIOS DISSOLVE ENERGIAS NEGATIVAS.
*O RAIO
VERDE E VIOLETA SÃO MAIS INDICADOS PARA CURAS GERAIS, O VERDE É O RAIO MAIS ESPECIFÍCO DA CURA DE DOENÇAS.
*O RAIO
RUBI É MUITO BOM PARA QUE SEJA MOSTRADA PARA A PESSOA A SUA VERDADEIRA MISSÃO. PARA ENCONTRAR UM EMPREGO QUE DÊ PRAZER.
*O RAIO BRANCO TAMBÉM PURIFICA TUDO, LIMPA TODAS ENERGIAS NEGATIVAS.
*O RAIO
ROSA UNE OS CASAIS, OS IRMÃOS, OS PARENTES QUE SE ENCONTRAM EM ATRITOS.
*O RAIO
AMARELO É MUITO BOM PARA QUEM ESTÁ ESTUDANDO, OU PRECISA DE ILUMINAÇÃO, NAS PROVAS, NOS TESTES, NO EMPREGO.
*PODE SE ACENDER VELAS NORMAIS, OU DE CADA COR DE ACORDO COM OS ARCANJOS
*TODOS OS ARCANJOS, TEM SEUS COMPLEMENTOS, MESTRES, E LEGIÕES DE ANJOS DE BONDADE. TODOS EMANAM O AMOR PERFEITO.
* MENTALIZE SEMPRE OS FOGOS COBRINDO TUDO, PENETRANDO TUDO, DISSOLVENDO TODA DOENÇA, TODO O MAL, ATUANDO EM TODAS AS ÁREAS E LOCAIS, CURANDO TODA DESARMONIA E MAL.
*MENTALIZE ONDAS DE CURA, DE PERFEIÇÃO, DE FÉ, DE LUZ, DE PAZ, DE AMOR, DE SAÚDE, DE REALIZAÇÕES. PEDINDO SEMPRE A MISERICÓRDIA DE DEUS E DOS ARCANJOS
* QUE SEJA RESTABELECIDA A SAÚDE, A CICATRIZAÇÃO, A CURA, TRAZENDO A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE PARA TODOS.
* PEÇA A MANIFESTAÇÃO DA VERDADE, DA JUSTIÇA, QUE SEJA DISSIPADA TODA MANIPULAÇÃO.
* O BEM VENCE SEMPRE, A VERDADE APARECE SEMPRE E TUDO MAL VOLTA PARA QUEM O PRATICA. VIBRAR O BEM É VIVER NO BEM,
* A CHAMA
VIOLETA, AZUL, VERDE, E ROSA, PODE-SE FAZER TODOS OS DIAS.
PENSE NAS NECESSIDADES E VAI VIBRANSO O FOGO CURADOR QUE DEUS E OS ARCANJOS ENVIAM PARA A TERRA, PARA PROTEGER E LIVRAR A HUMANIDADE TODOS OS DIAS DA DESTRUIÇÃO DO PLANETA. PARA A CURA E DESEJOS PESSOAIS.
 

EXPERIMENTE FAZER, E SINTA A PAZ, O RELAXAMENTO, AS BOAS VIBRAÇÕES, A CURA, A FORÇA.
MEDITE COM GRATIDÃO, SEMPRE AGRADECENDO DE ATEMÃO, QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO AGORA O SEU DESEJO. TENHA FÉ. 
 
VEJA COMO OS RAIOS ATUAM. 
IMAGEM DO SITE DA ORDEM GRANDE FRATENIDADE BRANCA




 JESUS RAIO RUBI, MÃE MARIA RAIO VERDE, MAS OS INVOCAMOS EM TODOS OS RAIOS. VAMOS MENTALIZAR PELA PROTEÇÃO E FIM DA PANDEMIA. PELA PURIFICAÇÃO E CURA DO PLANETA.
QUE VENÇA O BEM DA HUMANIDADE
QUE VENÇA O AMOR, A PAZ, A LUZ. VITÓRIA NA LUZ.

CHAMA TRINA, AMOR, PODER E SABEDORIA

JESUS NOS ABENÇOANDO. VITÓRIA NA LUZ

OS SETE ARCANJOS.  CREIO E RECEBO TODAS AS BENÇÃOS DE AMOR, CURA, PAZ E LUZ. RECEBO TODAS AS BENÇÃOS DE ALEGRIA, REALIZAÇÕES, PROTEÇÃO, PURIFICAÇÃO E VERDADE.


ARCANJO MIGUEL
PROTEGEI NOSSAS VIDAS, NOSSOS LARES, NOSSOS FILHOS, FAMÍLIAS, NOSSOS EMPREGOS, NOSSO BRASIL, O PLANETA TERRA DO MAL. PROTEGEI-NOS DO MAL, DA INVEJA, DA DOENÇA.
PROTEGEI NOSSOS VIZINHOS, CIDADE, PAÍS, PLANETA
PROTEGEI TODOS OS RECANTISTAS, E CURAI TODOS OS RECANTISTAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ALGUMA DOENÇA. QUE ASSIM SEJA. EU CREIO E COMPARTILHO EM NOME DA LUZ .
 

ARCANJO RAFAEL
CURAI OS DOENTES, CURAI FÍSICA E PSICOLOGICAMENTE TAMBÉM. ABRA AS MENTES PARA A FÉ, O AMOR, O PERDÃO E A GRATIDÃO. NÃO NOS DEIXE FALTAR NADA. PERDOA OS NOSSOS CARMAS NEGATIVOS PASSADOS. ABENÇOA-NOS COM A SAÚDE, A ALEGRIA DE VIVER, E COM AS REAIZAÇÕES DE VIDA. CURA NOSSAS VIDAS, PROTEJA-NOS DO MAL, LIBERTA-NOS DE TUDO QUE NÃO SEJA BEM OU LUZ. ABENÇOA AS NOSSAS VIDAS.
EU CREIO, RECEBO E COMPARTILHO NESTE MEU MOMENTO DE FÉ E, REFLEXÃO E MEDITAÇÃO. PEÇO TAMBÉM PARA OS QUE NÃO TEM FÉ, OS QUE NÃO CREIAM.


IMAGENS TIRADAS DE SITES RELIGIOSOS

 
A ROSA VERMELHA REPRESENTA A VIDA E SUAS VICISSITUDES.
QUE ALCANCEMOS A VITÓRIA EM NOSSAS MISSSÕES, AJUDE-NOS ARCANJO URIEL E MESTRE JESUS
OBRIGADA DEUS
EU RECEBO
EU FAÇO
E COMPARTILHO
EU SOU LUZ
EU SOU PAZ
ENVIO PENSAMENTOS DE HARMONIA E BEM.
DE CURA E AMOR
OBRIGADO JESUS
PERDÃO TE PEÇO POR TUDO QUE FIZ DE ERRADO ATÉ HOJE.
SOU LIBERTADA PELO AMOR DE JESUS
E VOCÊ QUE LEU TODA ESSA MEDITAÇÃO TAMBÉM.
NOSSO ANJO DA GUARDA ESTÁ ATIVADO
EM NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO AMÉM.
AMÉM...AMÉM...AMÉM
NORMA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/07/2020
Reeditado em 08/07/2020
Código do texto: T6999616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.