E A VACINA CHEGOU!...


Hoje vou me encontrar e conhecer muitas crianças que nasceram no mesmo ano que eu, 1940.
Elas cresceram e hoje estaremos todas juntas para sermos vacinadas contra a Covid 19, cada uma no seu Posto de Saúde  ou Drive-Thru. 
Que Deus abençoe todas estas pessoas, que tiveram caminhos diferentes, mas que nasceram durante a Segunda Guerra Mundial, viveram suas consequências, e que hoje fevereiro de 2021, continuamos lutando numa nova guerra, diferente sabemos, mas muito difícil, talvez até mais.                           A vacina chegou e com ela a esperança de mais vida para todos os povos do Planeta Azul!  Acreditamos que todos terão as vacinas,  pois elas serão partilhadas pelos paíseis mais ricos.  É um sonho meu...
Que a Graça de Deus esteja com a Ciência, com as Pesquisas, com o Conhecimento, com os Profissionais da Saúde e com todos os povos e seus Governantes para que o cuidado, o compromisso, a verdade sejam valores que ajudem as pessoas a terem mais vida, com  muita esperança, trabalho, comida e amor! 


                              Terezinha, 27 de fevereiro de 2021
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 27/02/2021
Reeditado em 27/02/2021
Código do texto: T7194358
Classificação de conteúdo: seguro