SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO

Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(tres vezes )... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seus vezes ).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,Apaixonado e Arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros... mas somente em mim.Que ele Me telefone e ME AME .Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém!!

Publique esta simpatia por três vezes,basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor . Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

desconhecido

Adamo Rangel
Enviado por Adamo Rangel em 19/04/2021
Código do texto: T7236313
Classificação de conteúdo: seguro