las mas bellas imagenes de jesucristo - Buscar con Google | Imagens de  cristo, Imagens de jesus, Pintura de jesus




"Sofrimentos que nos prendem ao desespero!"



Amado Senhor Deus, às vezes nos sentimos tão deprimidos que não conseguimos nem orar.Por Tua morte dolorosa na cruz, liberta-nos deste cativeiro da dúvida que veio se alojar em nossas Vidas.
Nós Te agradecemos, Senhor, pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulsa de nós, esse vírus maligno que veio aguçar em tantas pessoas o espírito da depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que se abater  sobre nós!
Senhor, arrebenta todas as cadeias do sofrimento que nos prendem ao desespero!
Jesus, pedimos que continues conosco até o momento em que esta pandemia seja erradicada e nos libertes agora das raízes deste mal.
Cura todas as nossas lembranças dolorosas. Enche-nos com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.
Pedimos-Te que restaures em nós a alegria e a perda do medo desta doença!
Senhor Jesus, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas em todos corações.
Nós te amamos, Jesus! Nós Te louvamos. Traga ao nosso pensamento todas as coisas boas pelas quais possamos agradecer-Te por nos guiar até a nossa volta diante da face do Criador, amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/04/2021
Reeditado em 29/04/2021
Código do texto: T7244097
Classificação de conteúdo: seguro