Ao Senhor da vida

Pai, amoroso, bom e justo.

Gratidão vós damos Senhor pelas bênçãos da vida; pelo trabalho que nos faz crescer; pelas dores que nos fazem ver a tua infinita misericórdia a nos socorrer em nossa queda no mal, dando-nos a oportunidade de aprender um novo caminho para a nossa jornada terrena; pela luz dessa doutrina, que nos faz ver que o Senhor sempre está conosco, e que a cada um de nós basta apenas confiar em teus desígnios, entregando a nossa vida a tua direção amorosa e justa.

Percebemos que em tudo está a vossa condução visando sempre o nosso bem e o nosso aprendizado.

Que o Senhor amenize nossas dores e as dores de nossos irmãos, e que se não for possível afastar os nossos cálices dolorosos, que o Senhor nos fortaleça para que possamos vencer e ao final vós entregar o tesouro renovado de nossos corações, servindo amorosamente em vossa Seara bendita.

Rogamos forças para todos nós enfermos do corpo e da alma, que o Senhor derrame sobre todos nós os bálsamos do vosso amor e que renovados na fé, possamos seguir a diante em passos firmes e rápidos em direção a ti, Pai!

Que caía sobre o planeta os eflúvios luminosos da cura, da transformação e da esperança, regenerando a Terra e os homens, que o anjo Ismael bata suas asas de transformação das consciências em nosso país, fazendo jorrar luzes de condução amorosa nas diretivas governamentais do país.

Que assim seja!