PRECE AO MEU DEUS REDENTOR

Meu Deus querido e bendito, autor da minha redenção e consumador da minha história, eu peço a ti que sempre direcione a minha vida nos mínimos detalhes para que eu possa viver dias melhores sob o teu manto de glórias; seja o meu guia, o meu luzeiro vivo, em meio aos problemas mais insolúveis. Eu quero todos os dias te servir, e andar, com minha alma esbanjando gratidão, nas tuas veredas reluzentes. Tu és a minha força na fraqueza, a minha sabedoria na ignorância, o meu refúgio seguro nas tempestades, a minha direção entre tantas encruzilhadas, a minha espada da verdade a prevalecer sobre os meus inimigos, a minha benção que abençoa em amor os meus entes queridos, a minha luz que alumia a minha escuridão e a minha infalível esperança num mundo marcado por tanta descrença, desilusão e desesperança. Que tu possas sempre morar em cada fragmento do meu ser, em cada sonho ou projeto de vida, e em cada passo que eu der! Diante de tudo o que aprendi, nada pode se comparar a grandeza de teus mistérios para o meu coração revelados, mistérios esses acessíveis aos que não se preocupam em serem simples coração. Diante de tudo o que pude conhecer de mais interessante na minha existência, nada se compara ao teu saber elevado e a preciosidade de teus lindos dons.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 17/05/2021
Reeditado em 17/05/2021
Código do texto: T7257975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.