Poderosa Oração de Limpeza e Atração Positiva!

Em uma saída fora do corpo, conhecida como projeção astral, meus guias espirituais mostraram uma poderosa forma de oração que ¨limpa ambientes¨, harmoniza e reidrata energeticamente qualquer local, pessoa ou resolve situações. Também pode ser usada, pelo que descobrimos aplicando a atrair situações positivas para a sua vida.

Você pode utilizar o máximo possível. O importante é ter foco e, quando se esquecer, voltar a mente para repetir a oração.

Não se iluda pela simplicidade, o poder está no foco e na sintonia que você obterá junto à fonte criadora, mantenedora e provedora de toda a vida nos dois planos, físico e material, que simplesmente podemos chamar de Deus, Pai, Eterno ou combinações nesse sentido.

Durante meu desdobramento, meu mentor disse:

¨O Pai, a Mãe, o Filho e o Espírito Santo ESTÃO NESSA CASA¨. Pois, estávamos ¨limpando¨ uma residência no plano espiritual.

A partir do ESPÍRITO SANTO você pode também afirmar:

¨O Pai, a Mãe, O Filho, o Espírito Santo e eu somos UM¨. Essa será uma oração de extrema força. Pode defender de más influências e limpar sua CASA MENTAL e Espiritual.

Afirmando: ¨O Pai, a Mãe, o Filho, O Espírito Santo e eu atraímos e vivemos na abundância infinita¨. Neste exemplo, você vivenciará, todos os dias, o milagre do crescimento material, moral, espiritual e vivencial na sua existência de modo que não poderá mais duvidar da força dessa harmonia com o TODO universal.

Você agora tem a ferramenta mais poderosa disponível. Deixe essa mensagem te inundar. Afirme com calma e profundidade. Durma nesse embalo dessa poderosa oração e, se quiser, mude o final afirmando para alguém a cura, a paz e qualquer vibração positiva.

Agradeço ao meus guias, ao Pai, à Mãe, ao Filho e ao Espírito Santo por essa sublime revelação!

Está escrito!