eu e DEUS

Eu nunca foi amada, eu nunca tive ninguém, estou sempre sozinha, não tenho amor da minha família, não tenho absolutamente nada nesse mundo. ate mesmo questionar minha existência, pensar em por o fim na vida. solidão, depressão ansiedade.

sim era tudo isso que estava em meus pensamentos, não conseguia pensar em nada de motivacional e estava preste a por um fim na minha aflição, ate que fui em uma célula, com um grande amigo e la fui tocada de tal forma por Deus, que depois disso tudo que estava morto, voltou a vida, a fé que estava morta, o amor por Deus, a vontade de viver e o amor pelas outras pessoas. mas ainda tinha muito a tratar, foi quando chegou o encontro com DEUS e nesse momento fui liberta da ansiedade e depressão, hoje não quero ada além de buscar o reino de deus , agora eu percebo sim , eu fui amada de um jeito que ninguém, absolutamente ninguém me amou ou vai amar, a maior prova de amor que eu recebi foi a morte de jesus na cruz. tudo que ele suportou foi por mim, por esse motivo valorizo cada folego de vida, jesus é o caminho a verdade e a vida, sei que muitos vão ler esse texto e rir de mim, me chamar de patética ou seja lá do que for, mas eu sei o que esta no meu coração. isso que importa eu verdadeiramente abandonei minha vida por DEUS, pois agora eu tive um verdadeiro encontro com ele, e o espirito santo habita em mim. cristo não é religião igual muitos dizem e mostram, JESUS é amor ele veio pregar mostrar o amor, e hoje eu vim dizer a você que esta lendo isso, Jesus te ama independente do que você acha dele, ele quer te encher de amor do mesmo modo que me encheu. Jesus disse venha a mim, aqueles que estão cansados. Jesus quer trocar de fardo com você hoje! busque ele, e ele responderá.

eu recebi de DEUS agora quero transmitir esse amor que esta transbordando em mim, EIII JESUS TE AMA E UNCA TE ABANDONARÁ

Gabrielle Duo
Enviado por Gabrielle Duo em 31/05/2021
Código do texto: T7268490
Classificação de conteúdo: seguro