Eu e Deus

Oh! Senhor Altíssimo, voltei meu coração a ti, pedi que examinasse meu coração, minha mente, meu proceder desde nascituro, 12/10/1977, assim estou registrado no cartório de Macarani Bahia, sim, oh pai, veja se nesse percurso, relembre me na memória se esqueci, caso haja débito mesmo sendo de 1 centavo, a que eu possa reparar 10 vezes mais, isso senhor, dando me recursos, veja, consulte meu CPF, meu registro do ocidente ao oriente, meu nome, se há bens materiais, se algo consta que não sei, pois aqui entendo que meu dinheiro em banco não passa de 10 reais, ora, veja se trabalhei, se entreguei a prostituição e bebedeiras, veja esta minha idade, contudo nada quero caso alguém deva a mim, porém tens dito que, entregando a vida no altar do senhor, de nenhuma acusação somos culpados, então examine, ora, não fui eu que ofertei até o que não tinha, vendendo até bens móveis para sacrificar ao senhor, então revele a mim e a este povo que vive na escuridão, estas campanhas, votos, dízimos, ofertas nessas igrejas, todas elas, isso contempla o céu, ou é manobra do homem para arrancar dinheiro, enriquecimento ilícito, ou para invadir terras em estados, países, diga me senhor, veja mais e mais de mim, se quis eu tirar do meu irmão, do meu semelhante, se a mim teve maldade para alimentar os sonhos, veja se alguma vez maquinei violar a lei dos homens e do céu, pois tanto no meu corpo, dores, como no pau de arara, enjaulado por três vezes a hospital psiquiátrico, como louco, veja senhor, ceifando a minha dignidade, ora, cavaram uma cova ao meu derredor, és tu Altíssimo que não deixaste jogar terra sobre sobre mim, veja se eu sou aquele que tudo via, sentia, sabia, ou sou eu culpado e deficiente dos olhos e intelecto que nada sei, sabia, porque então senhor, nas águas do batismo me lancei ardente pela teu Espírito, lembro desde 2005, e tanto em igrejas e no contexto social me jogaram na lama, revele me senhor, isto é intento do homem e da ciência e tecnologia, usando religiões para persuadir o povo, ou de fato é teu segredo superior, a que nem mesmo o bispo e o papa, as autoridades, nem mesmo os reis da terra não entende.

Bom, veja, na casa do meu pai, da minha mãe, use da tua misericórdia, pois é viva, assim creio, pois provo da tua água, da tua luz, da tua edificação, agora, então, assim, novamente clamo, invoco, suplico, chamo pelo teu nome Deus Altíssimo, em nome de Jesus, humilho me ao que tem me apresentado, e o homem não entende, até mesmo os líderes de altares se confundem, teus desígnios são reais, isso eu sei, mas aqui na terra, muitos dormem com inimigos perversos e não sabem, ardilosos, veja, consulte senhor, se escrevo a ti, é que deste me a oportunidade e condições em redigir, sendo este prospecto meu de arte, onde também coloco a devoção ao céu e tenho despido toda minha vida, de modo que realmente minha amizade e intimidade com Altíssimo provém do Santo Espírito da criação, da entrega de Jesus, até mesmo por mera brincadeira, nesta selva, quem é quem no jogo do bicho, os inocentes perguntam, se mesmo na casa do meu pai e da minha mãe existe engano, ora, veja se, tanto na tua lei e desígnios ainda devo, nas leis dos homens também, a que proverá o recurso que devolverei 10 vezes mais, porém se realmente senhor, este altar funciona, se isto é real, tens de fato tens me aceitado, não mais admito, nem por um centavo e nem mesmo por uma letra, nem mesmo por um segundo de vida, pagar, ser acusado, intento de devorador, nada mais a reparar nesse tribunal dos homens, a ti, oh céu meu pacto, meu sangue, minhas primícias de oferta e dízimo, sim, sou eu que fui no alto e coloquei 100% da minha vida, entreguei a ti meu sangue.

A casa da minha mãe, do meu pai, dessa terra, do meu Brasil, do nosso Brasil, deste povo que se identifica como teu filho, do teu coração, então edifique, peço, implore, abre a porta do teu tribunal, intensamente, incessantemente, continuamente, com tua espada, que nem mesmo uma vírgula, um tio, uma partícula na menos unidade de medida da terra, não passará diante de ti, que não seja examinado, que não seja julgado, sim, tudo, tudo na peneira que ninguém conhece, mas vai sentir, tudo esquadrinhado, de certo dado a cada um a sentença, de modo o intento do coração do homem, a tua misericórdia, benevolência, amor, piedade, compaixão, sobretudo, tua justiça é perfeita

Assim é tua glória, honra e poder multiplicado, que as luzes do céu se acendam, os castiçais de fogo, as águas do teu Espírito em fluxo, todos os astros revigorando, oh, senhor, tua ceara se alegra eu vejo, meu coração vê, tua intenta natureza que foi colocada a morrer na cruz, hoje, por este clamor, ressuscitada está, eu vejo senhor, teu coração dizendo, meu filho Jesus, foi, é a e agradável obra, que presenteaste a vida, para vida, com a vida.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 10/06/2021
Código do texto: T7275413
Classificação de conteúdo: seguro