EU DESISTO

12 de junho de 2021

Eu estou neste momento desistindo de abraçar tudo o que me faz mal.

Desisto de aceitar receber menos do que mereço.

Desisto de ignorar os desejos naturais do meu coração, por medo de opiniões de outros.

Desisto de ouvir e ficar calado, mesmo tendo tanto para falar, me magoando ao me calar.

Estou desistindo de andar ao lado de pessoas que me diminuem e nada tem a me acrescentar. Sem guardar ressentimentos, pois entendo o papel que tiveram em meu processo de libertação. Mas sou eu quem as liberta agora, para seguirem o seu próprio caminho, pois também sei que não sou mais o que elas precisam em sua vida.

Eu estou desistindo de tentar reviver relacionamentos mortos, compreendendo que já tiveram o seu tempo e cumpriram seu papel em minha vida e, agora, chegou a hora de deixá-los ir.

Eu desisto de aceitar migalhas, de aceitar o pouco, quando mereço mais, por medo de acabar sem nada.

Eu desisto dos relacionamentos tóxicos, pois sei que também tive minha parcela de responsabilidade para que assim se tornassem, e que os mantive por medo da solidão, mas eu me liberto desta culpa também.

Tudo é aprendizado!

Eu desisto de tentar caber em formas e expectativas incômodas, por medo de não ser aceito.

Eu desisto do medo de tentar, por medo de errar.

Desisto do que me faz mal, em busca de libertação.

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 12/06/2021
Código do texto: T7277080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.