agradecimento

Senhor neste dia eu entro na tua santa presença,para te agradecer por tudo quanto tens me dado,mesmo sabendo que não sou merecedor...quero neste momento te agradecer pela vida de todos quanto tem dedicado seu tempo escrevendo neste site, coisas lindas que tem dado um novo sentido a todos quanto lêem. Por esta laboriosa mãe de familia que após seus afazeres quotidianos,dedica seu tempo de lazer para mostrar através de seus escritos a inspiração que recebe diretamente do céu e coloca emoção para acalentar o choro silencioso de tantos desiludidos. Te agradeço por estes jovens que tu tens separado,para inebriar nossas almas de alegria com seus poemas e sonetos...te agradeço por cada poeta e poetisa que muitas vezes na soleira de seus quartos ou jardins dão vida a uma folha seca através da consonância poética. Peço-te ó Deus que continue a iluminar estas mentes para que tenham a sensibilidade e perspicácia, de falar aos corações a cada entrelinhas que sua majestosa caneta rabiscar. Finalmente pai, te agradeço pela vida de todos o quanto lerem esta oração, e continue capacitando-os para ornamentarem este site com seus escritos, para que assim eu me inspire neles e tenha a ousadia de um dia imita-los e faze-los sentir o que sinto quando leio as coisas lindas por eles escritos. Desde já te agradeço em nome de Jesus,o teu filho amado que vive e reina para todo o sempre AMEM.

MACEDO

ARTONILSON MACEDO BEZERRA
Enviado por ARTONILSON MACEDO BEZERRA em 20/11/2007
Código do texto: T745131
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.