ORAÇÃO DA MULHER DE DIREITA

ORAÇÃO DA MULHER DE DIREITA

Deus! Dai-me discernimento para tolerar a ignorância política da esquerda,

sem precisar de confronto entre nós.

Dai-me sabedoria para argumentar a verdade dos fatos, sem precisar levantar a minha voz.

Dai-me senhor Deus! Generosidade para compreender as limitações ideológicas dos meus adversários políticos, sem que precise fazer sacrifício.

Dai-me saúde para suportar a luta do bem contra o mal que avassala a nossa população.

Dai-me coragem para vencer as minhas próprias dificuldades , com humildade , respeito e cooperação.

Dai-me a fé necessária para não desanimar diante da maldade do político mal intencionado.

Dai-me esperança, para que eu desperte em cada amanhecer, com a certeza de que farei o que for preciso dentro da constituição federal por um Brasil melhor, mais justo economicamente, socialmente, culturalmente e ambientalmente.

Dai-me a semeadura do amor em meu coração, o suficiente para que eu reconheça em cada brasileiro independente de ideologia política, um irmão.

E juntos fazermos dessa Terra abençoada uma grande nação, para que as gerações futuras!

Sintam orgulho da nossa geração.

Amém!

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 14/05/2022
Reeditado em 14/05/2022
Código do texto: T7516310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.