"Meu Deus Nos Abençoe II "!!!!!!

"Muito Obrigado meu Deus,Tudo é para a Honra e Glória do Senhor Jesus na minha Vida"

Meu Deus todo poderoso,muito obrigado por cada dia dar me a oportunidade de acordar,de abrir minhas pálpebras e enxergar o Pôr do sol ou ver um arco íris,obrigado meu Deus por mais um dia que pude te servir,obrigado por me fazer ver através das dificuldades que tudo que é conquistado com mais luta é mais saboroso,meu pai obrigado pela casa que me ampara das noites frias,obrigado pela coberta que me aquece e me protege do frio,senhor meu Deus sem ti minha vida não tem sentido,hoje eu vivo para agradar ao senhor em testemunho,atitudes e escolhas e renunciar as minhas vontades,paizinho obrigado por tudo de mal que aconteceu na minha vida,pois só assim pude confiar na tua misericórdia e me aproximar do senhor,quando cheguei ao fundo do poço olhei para o céu e clamei e busquei ao senhor meu Jesus,sei que não estou só pois como esta em Isaías 41:10 Não temas,pois eu estou contigo,eu sou o teu Deus eu te fortaleço e se Deus nos fortalece em Cristo somos mais que vencedores pois a honra,a glória,a força,e o poder de Deus nos da uma paz interior,uma serenidade nas nossas atitudes e uma maturidade em nossas escolhas.

Deus todo poderoso ,obrigado pelo pão que nunca falta na minha mesa,obrigado pelo arroz,pelo feijão e pela mistura que me alimento,obrigado por tudo que fazes por mim,mesmo não sendo um bom filho,mesmo sendo um ser pecador cheio de defeitos sou teu servo e hoje vivo pra te agradar e te servir,sei que nas dificuldades se conhece o caráter de um homem,temos que agradecer a Deus pelas bênçãos,pelas conquistas,pelas vitórias e pelas derrotas e percas também,pois tudo faz parte do aprendizado das nossas vidas,a vida é feita de erros e acertos,aqui temos que ter a sabedoria de que pai e mãe nos ama acima de tudo,sempre querem nossa felicidade,temos que honrar nossos pais,temos que viver uma vida em santidade a Jesus procurar seguir seus preciosos mandamentos,hoje sei o quanto errei,sei o quanto faltei com o respeito com as pessoas que mais amo,mais já passou pedi perdão a todas as pessoas que magoei,hoje espero no ,hoje tenho atitudes maduras e tenho sábias escolhas,hoje após ter passado pela segunda internação num hospital psiquiátrico estou mais forte pros embates desta vida,errei muito mais aprendi com cada erro que foi um aprendizado na minha vida,portanto mesmo que tenha seus erros,seus defeitos,seus vícios,nunca é tarde para dar a volta por cima e recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida permeada nos ensinamentos de Deus sendo um servo que faça o bem que engula o seu ego,que passe por cima do seu orgulho e tire de vez a maldade do seu coração,temos que perdoar e viver o amor ao próximo,meu Deus obrigado por mais um ano de vida,obrigado por cada vitória,cada conquista,cada perca e derrota que me fizeram ser um jovemdobem abençoado por Deus .