Deus ora por mim.

Jesus orou por Pedro (Lucas 22:32)

“Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos.”

Quando pedimos com fé em oração a intercessão de Deus por nossa vida, Ele ouve nosso pedido e começa um combate espiritual com as potências do mal.

Observe os obstáculos que são colocados em nosso caminho:

*o não querer ver Deus

*o não querer ouvir Deus

*o estresse que tira nossa paz com Deus

*o cansaço que impede de falar com Deus

*o desânimo que afasta nossa alma de Deus

*as decepções que vivem corroendo a mente para tirarem o nosso foco com Deus

Observe algumas das 'armadilhas' que tentam de todas as formas nos afastar de Deus, enquanto Ele está em combate por nossa vida diante do mal.

Não perca a fé. Não se entregue ao cansaço. Não caia nestas armadilhas.

Renuncie ao desânimo. Renuncie ao desassossego. Coloque-se em posição de combate para que Deus expulse o 'ladrão das almas'. Peça com fé:

Expulse, Senhor! Esse ladrão da minha alma.

Retire-se! Eu creio em Deus, somente Nele.

Deus é meu alimento.

Deus é minha mente.

Deus é meu coração.

Deus está em mim, eu estou Nele.

Deus é meu caminho.

Deus é minha Salvação.

Deus está no meu sangue, curando-me, libertando-me dos meus apegos mundanos, afastando-me do que atrasa minha vida, purificando-me de qualquer pensamento negativo, de qualquer sentimento de mágoa, de qualquer ressentimento ou decepção, de qualquer sentimento de raiva ou humilhação, de tudo o que me afasta do Amor de Deus por toda a Sua Criação.

Misericórdia Deus!

Misericórdia Jesus!

Misericórdia Espírito Santo!

"Vinde a mim, que Eu o libertarei.

Vinde a mim."

Deixemos Deus entrar na nossa vida, na nossa alma, na nossa mente e pensamentos, no nosso coração endurecido pelas tristezas.

Só Deus sabe da nossa história, ninguém mais. Deus é o Criador de tudo e todos. Só Deus sabe o que cada um fez ou deixou de fazer, ninguém mais.

Por isso, Deus sabe o que é melhor para cada criatura que Ele criou. Peça com fé:

Deus!

Eis aqui sua criatura!

Pedindo a Sua misericórdia para curar meu corpo, minha mente, minha alma.

Livrai-me de todo mal.

Eu vivo por Sua Honra, por Sua Glória!

Seja feita a Sua vontade, assim na terra como no céu.

Graças a Deus!

Renovai minhas forças.

Renovai minha alma.

Renovai minha vida.

Hoje, Agora, começa uma nova vida em mim com Deus.

Deus está em mim, e eu estou Nele.

Porque Eu sinto o Amor de Deus, porque Ele é o vencedor dos combates com o mal, porque Ele ora por mim, porque Ele quer a minha salvação, porque Ele quer que eu vença igual Seu filho Jesus venceu este mundo, porque eu sou criatura de Deus.

Amém. DEUS. Amém. JESUS. Amém. ESPÍRITO SANTO.

(*16/05/2022) mensagem recebida em oração e escrita por mim agora, Helen De Rose)

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 16/05/2022
Código do texto: T7517441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.