"Meu Deus Nos Abençoe, Eles Não Sabem o Que Fazem"!!!!!

Jesus está voltando pois ainda que eu falasse a língua dos anjos e homens sem Amor eu nada seria,Busquem a salvação de suas almas rumo a Vida Eterna com Jesus que graças a Deus está voltando!!!

Jesus está voltando pois ainda que eu falasse a língua dos anjos e homens sem Amor eu nada seria,Busquem a salvação de suas almas rumo a Vida Eterna com Jesus que graças a Deus está voltando!!!

Meu Deus oro por todos que moram nas ruas,embaixo de viadutos,oro e peço que abençoem aqueles que não tem o pão pra se alimentar,oro por aqueles que perderam seus empregos chefes de família e se encontram em dificuldades,peço meu pai abençoem a todos com sua graça,Oro por todos que vivem em estado de miséria total,não tem um lar pra morar,por aqueles que forma desprezados pelos seus familiares,por aqueles que se perderam neste mundo tão maldoso onde as pessoas buscam prazer e alegria no alcool,no cigarro,nas drogas,na violência,na prostituição,na corrupção,na pornografia ,enfim o verdadeiro prazer é ser feliz e estar com Deus seguindo seus mandamentos,perfeição é utopia mais vivam dia a dia pois como está na palavra para cada dia já bastam suas aflições,tudo podemos no senhor quen os fortalece!!!

Oro pra que o ser humano valha pelo que é em si pelo seu amor ao próximo e sua benignitude em fazer o bem e não em querer ajudar esperando reecompensa temos que orar por um mundo melhor pois vivemos novos tempos,tempos de crises,provações,de catástrofes naturais,mais donde se vê uma procura maior por Deus pois Jesus está voltando!!

Basta analisarem o que está acontecendo em todos os continetes do Mundo,com as pessoas,enfim Tenham um dia abençoado busquem agradar a Deus,como orando,pregando o amor ao próximo,sendo exemplo pros seus filhos de caráter e honestidade e sim,temos que diminuir pois é cristo que vive em nós!!!

Até onde foram para conquistar seus sonhos?

Você caro leitor por acaso tem fé que no fim da escuridão existe a luz?

Até onde vai a sua fé?

E assim que termino minha humilde e simples mensagem,

Sonhar e compartilhar um pão,não vai custar nada repartir um pão com quem tem fome,nunca é demais dar uma moedinha não importa o valor mais deve ensinar a pessoa a pescar se preocupe com o humano que esta ali na sua frente implorando pela sua atenção Seja mais humano!!

Não importa o que os outros vão falar das suas atitudes e escolhas,

É à Deus que terá que prestar contas no dia do seu julgamento pense nisto irmãos..

O Que importa é você seguir o seu coração!!

É Você ter atitude e coragem perante a vida,perante os obstáculos dela,tenha voz,tenha atitude,haja com humildade,fé,amor e jamais perca a sua esperança!!!

A Minha vida pertence a Deus,é o senhor que dá o ar que respiro,é ele que fez o sol que me aquece,é o senhor que dá forças para encarar os obstáculos da vida tão cruel como é,sem Deus a minha vida seria vazia,não teria sentido,pois como ser humano sou fraco e em Deus sou forte é através da sua palavra,dos seus mandamentos que me fortaleço,é o Amor que alimenta a minha alma,amai ao próximo como a si mesmo,esta é a mensagem de Deus para os seres humanos,sem Amor não há luz,sem amor não existe esperança e como esta a sua fé?

Por acaso busca há Deus?

Dedica algum tempo do seu dia para orar e agradecer pela sua vida?

Saiba vá aos cultos,vá as missas antes que seja tarde demais porém para os seguidores de Cristo nunca é tarde para recomeçar a reescrever uma nova história na sua vida baseada nos ensinamentos de Jesus Cristo!!!

Não espere,Faça acontecer!!!!!

Não espere,lute pelos seus sonhos!!!

Não espere,faça sua vida valer a pena,antes que seja tarde demais!!

Hajas com sabedoria e,com humildade,tenha em mente que você não é melhor ou pior que ninguém!!!

Saiba que todos somos filhos de Deus,que nunca nos abandonarás aconteça o que acontecer!!!

Não espere o fim chegar,para começar a viver sua vida,não espere o fim,acorde e tenha fé que tudo é possível pra quem crê na palavra de Deus!!!!

Não espere a tristeza chegar para ser feliz!!!

Não fique esperando ou sofrendo com os problemas antes deles chegarem,não espere sempre,corra,arregasse os braços e vá,em busca dos seus sonhos!!!

Não espere o futuro chegar,viva o presente,faça acontecer agora,mude por você,faça seu presente ter sentido!!!

Tudo passa nesta nossa jornada aqui na Terra, quando as oportunidades aparecem deixamos escapar e,quando acordamos é tarde demais,acredite amigos nunca é tarde pra recomeçar,recomeçar uma nova vida numa nova cidade,começar um novo casamento,constituir uma nova familia,iniciar uma nova etapa de sua vida e,tendo em mente que as derrotas fazem parte do jogo da vida,são nelas que se conhecemos um homem de verdade,que seja humilde e,admita que o outro foi melhor que ele e,por isto o venceu!!!

Não espere o futuro chegar,não espere pelas derrotas,não espere pelo conselho antes de cair,tenha gana de vencer com humildade,pois a paciência é uma virtude porém,ficar estagnado,deixando a vida passar,deixando as oportunidades passarem não te levará a lugar algum!

Não peça apenas,saiba a agradecer pelas bênçãos que conseguistes na sua vida,quem espera nem sempre alcança,há fases de nossa existência que somos obrigados a esperar,esperar nossa saúde melhorar,enfim lo importante é viver com plenitude e sabedoria o agora,ter fé que tudo vale a pena,que nesta vida temos nossa missão,onde podemos fazer nosso melhor em prol do benefício do nosso próximo!!!

Ore,reze,peça pela felicidade e pelo bem de quem tanto amas,de quem é importante pra você,saiba agradecer,diga um obrigado,haja humildemente com os pés no chão,a sociedade que vivemos não valoriza os valores éticos e morais,como a honestidade,o respeito ao semelhante,o valor pela vida,o resgate do amor próprio,por isto não espere,faça acontecer!!!!

Acorde,ore por mais um dia de vida,seja grato a quem tanto te ajudas,a quem está sofrendo ao seu lado,a quem nunca te abandona,a quem te ama incondicionalmente,seja grato a seus pais,que te educaram e te transformou numa pessoa de bem,de valor,que faz o seu melhor respeitando as pessoas como elas são independente da sua cor,sua etnia,sua classe social,sua opção sexual,sua religião,respeite sempre!!!

Sabe,não tenha vergonha de seus sentimentos,se quiser chorar chore,não são apenas as mulheres que choram,homens de caráter choram também,pois são seres humanos,como todos devem chorar,por que sofrem na pele a perda dum ente querido,o fim de um casamento ou namoro!

Não espere errar pra fazer certo,saiba que não existe perfeição,nós não somos perfeitos,temos nossas falhas,erramos e muito,seja por pensamentos negativos,palavras que ferem mais que um tapa,mas faça sua parte!!!

Deus ajuda,mas também espera que pelo menos você faça a sua parte!!

Aquele que perde dinheiro perde muito,aquele que perde amigos,perde muito mais,porém aqueles que perdem a fé perdem tudo!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver,ser Feliz e,estar com Deus!!!!

Não espere um sorriso pra ser gentil,seja ao menos sociável,se estiveres tristes disfarçe ou,então chore,não espere ser amado para amar,eu sinceramente acredito em alma gemêa!!!

Não espere ficar sozinho pra reconhecer o valor de um amigo,a solidão é muito dolorosa,porém não espere a queda pra lembrar-se do conselho,escute os mais experientes,eles ja viveram mais que você e,conhecem as armadilhas desta vida,não espere,faça acontecer!!!!

Não espere a enfermidade pra reconhecer quão frágil é a vida,dê valor a sua vida,se cuide mais,se ame mais,resgate sua altoestima!!!!

Não espere a dor pra acreditar na oração,se entregue a Deus,dê o seu melhor nas suas atividades,faça no minimo a sua parte!!!

Não espere ouvir eu te amo,para dizer eu também,teha em mente que paixões passam,amores são eternos pra sempre!!!

Não deixe oss dias passarem sem antes amar a vida,faça sua história valer a pena,então o que você está esperando?

Nunca diga a teu Deus,o tamanho do teu problema,e sim ao problema o tamanho do teu Deus!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle...

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!

Jovemdobem