Oração de Maria Padilha e São Cipriano

Textos Orações

ORAÇÃO MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

ORAÇÃO MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

Ô, minha querida Maria Padilha e São Cipriano, QUE ELE(A) (ACR), NESSE MOMENTO, E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA, SINTA-SE HIPNOTIZADO PELO NOSSO AMOR…

OH, MINHA AMADA POMBA GIRA, QUE ELE(A), (ACR), POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO…

QUE ELE(A), (ACR), DURMA, ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU, (JCSSM), EXISTO SÓ PARA ELE(A), (ACR ).

QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO, SE POSSÍVEL FOR, SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER (OUTRO HOMEM).

SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE, NUNCA. QUE ELE(A), (ACR ), PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER (OUTRO HOMEM), PRINCIPALMENTE COM A DELE(A) (aquela(e) que ele procurar).

QUE ELE(A), (ACR), AO OLHAR OUTRAS MULHERES (OUTROS HOMENS), NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS(ES).

QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO SOMENTE PELO MEU CORPO, MEU CHEIRO, MEU GOSTO, MEUS CARINHOS, MEU ROSTO, A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELE(A), (ACR).

QUE TUDO EM MIM, (JCSSM), SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS, ROMÂNTICAS E TUDO NELE(A).

SOMENTE EU, (JCSSM), TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELE(A), (ACR). QUE ELE(A), (ACR), FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSO(A), DESESPERADO(A), ENLOUQUECIDO(A) PARA ME VER, ESCUTAR MINHA VOZ E, QUANDO ESCUTAR, QUE ELE(A), (ACR), SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADO(A) QUE ELE(A) VAI ESTAR.

QUE TODA VEZ QUE ELE(A) ESCUTAR A MINHA VOZ, QUE ELE(A), (ACR), SINTA O CORPO QUEIMAR DE TESÃO E CALOR.

TODA VEZ QUE ELE(A), (ACR), ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ, ELE(A), (ACR), VAI SENTIR O CORPO DELE(A) ESTREMECER DE ALEGRIA, PAIXÃO POR MIM, (JCSSM).

QUE O CORPO DELE(A) TODO FIQUE LOUCO AO ME VER, (JCSSM). QUE ELE(A), (ACR), FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER.

ELE(A), (ACR), VAI FICAR HIPNOTIZADO(A) SÓ POR MIM, (JCSSM), DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR.

QUE ELE(A) ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADO(A) POR QUERER FICAR COMIGO. QUE (ACR) CHORE E DESESPERE POR MIM, (JCSSM), DE SAUDADES.

QUE AO ME VER, ELE(A) FIQUE CHEIO DE TESÃO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO, (JCSSM).

A SAUDADE É TAO FORTE, QUE ELE(A) VAI FICAR COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ.

E QUE NESTA HORA, (ACR) SINTA UMA TRISTEZA POR ESTAR LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE (ACR ) VEJA É QUE SOU PERFEITA(O), FIEL E JUSTA(O) COM ELE(A) E QUE NÃO PERMITA QUE NINGUÉM FALE MAL DE MIM.

ELE(A), (ACR), VAI FICAR MUITO LOUCO(A) DE SAUDADES, CIÚMES, AMOR, PAIXÃO E SOMENTE POR MIM, (JCSSM).

TODA VEZ QUE ELE(A), (ACR), ESTIVER COMIGO, (JCSSM), VAI ME VER COMO UMA DEUSA (UM DEUS), A ÚNICA (O ÚNICO), UMA MESTRA (UM MESTRE) NA ARTE DO AMOR, DO SEXO, DA CONQUISTA, DA SEDUÇÃO, E TUDO QUE ELE(A) ADORA…

ESTÁ FEITO MINHA POMBA GIRA! QUE ELE(A), (ACR ), SINTA MUITO CIÚMES DE MIM… E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU, (JCSSM), VEJA o DESESPERO DELE(A) APENAS EM PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO, (JCSSM).

AINDA QUE ELE(A), (ACR), SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM …, ELE(A), (ACR), IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS AMOR, CIÚMES, LOUCURA E PAIXÃO SOMENTE POR MIM, (JCSSM).

PELO MEU SEXO, PELOS MEUS CARINHOS, MEUS BEIJOS, PELO MEU CHEIRO, QUE NESSE MOMENTO ELE(A), (ACR ), SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER, QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO.

QUANDO ELE(A) PENSAR EM ME PENETRAR, QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS, QUE (ACR) FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER, SÓ POR MIM, (JCSSM).

ELE(A), (ACR), VAI ME ADORAR COMO SE EU FOSSE UMA DEUSA (UM DEUS),O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LO(A) DE DESEJOS SEMPRE.

ELE(A), (ACR), NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR, TER PAZ, TER SOSSEGO, TRANSAR, MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES (OUTROS HOMENS), QUALQUER OUTRA(O) FICANTE, SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM, MEU CHEIRO, MINHA VOZ, MEU GOSTO, NEM RESPIRAR DIREITO, SE SENTIRÁ ABAFADO, DESESPERADO, ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM, (JCSSM), QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTÁ PERDIDAMENTE APAIXONADO(A) POR MIM, (JCSSM).

SÃO CIPRIANO, POMBA GIRA, FAÇA COM QUE (ACR) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.

ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, MINHA AMADA POMBA GIRA, SOPRE NO OUVIDO DELE(A), (ACR), PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR, LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM, (JCSSM), PELO MEU CORPO, PELO MEU SEXO, PELA MINHA COMPANHIA, ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS.

QUE ELE(A) NECESSITE DE MIM, (JCSSM), COMO SE FOSSE O AR QUE ELE(A), (ACR) RESPIRA.

ASSIM ESTA FEITO. ELE(A), (ACR), VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTÁ PARADA SEM MIM, PORQUE VOCÊ, (ACR), NÃO VAI QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER (NENHUM OUTRO HOMEM) ALÉM DE MIM, (JCSSM), SÓ VAI QUERER A MIM, (JCSSM).

ELE(A), (ACR), VAI ME AMAR COMO UM LOUCO… ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTOS DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A outras e A MULHER DELE (A OUTROS E O HOMEM DELA).

Ó MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA, E FAÇA ELE(A), (ACR), VIR DE RASTROS, DESESPERADO POR MIM, (JCSSM), LOUCO DE AMOR, DE SAUDADES, ME CONFESSANDO QUE ME QUER, QUE EU, (JCSSM), SOU A ALEGRIA DA SUA VIDA, O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS.

QUE ELE(A), (ACR), NÃO TENHA PAZ, NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO, (JCSSM).

EU, (JCSSM), INVOCO SEU PODER, RAINHA POMBA GIRA, PARA TRAZER COM URGÊNCIA, (ACR), MANSO(A) COMO UM CORDEIRO E LOUCO(A) DE AMOR POR MIM.

Traga ele(a), (ACR), COMO MEU HOMEM (MINHA MULHER). EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM, RAINHA POMBA GIRA, VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO….

POMBA GIRA e SÃO CIPRIANO, FAÇAM ELE(A), (ACR ), FICAR AGOSITE INTERNETNIADO(A), louco(a), sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele(a), (ACR ), não terá paz e sossego NESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM (JCSSM).

AMEM!

Rain
Enviado por Rain em 18/05/2022
Código do texto: T7519064
Classificação de conteúdo: seguro