ORANDO O SALMO 3”

 

 

 

1- Senhor, como teem se multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

 

Ó Senhor como aumentou os meus inimigos! São muitos contra o teu servo. São tantas lutas Senhor e tantos adversários que eu nem sei quem são os verdadeiros amigos! Mas eu me refugio em Ti Senhor, eu careço da tua proteção e ajuda no meio de tantos perigos. Ó Deus Todo Poderoso guarda-me, livra-me, proteja-me com tuas mãos fortes.

 

 

2- Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus.

 

São inumeráveis pessoas que dizem que estou perdido! Para eles eu não tenho mais solução, eles não acreditam em minha vitória, meu Senhor, vem depressa me ajudar, mostra o teu braço forte e eles verão quem está comigo!

 

 

3- Mas Tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

 

Mas o Senhor é meu escudo forte que me protege e livra do mal, eu estou em tuas mãos, e eu bem sei que Tu, ó Senhor, cuidas de mim! É o Senhor quem me sustenta e me faz andar de cabeça erguida, mesmo nos momentos difíceis e de grande sofrimento!

 

 

4- Com a minha voz clamei ao Senhor, ele ouviu-me desde o seu santo monte.

 

Com todas as minhas forças clamei ao meu Senhor, do seu trono divino, Ele ouviu a minha oração. Ah, Senhor, se eu não te clamasse, eu já estaria morto! Ao falar contigo eu respiro o teu hálito celestial e assim vou recebendo forças do Senhor!

 

 

5- Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

 

Depois que eu converso contigo eu me deito e logo pego no sono debaixo da tua proteção, ó Senhor! E quando acordo eu me lembro sempre que foi o Senhor que me proporcionou uma belíssima noite de descanso e de paz! Eu jamais me esqueço que Tu, ó meu querido Senhor, é quem me sustenta nas palmas das tuas santíssimas mãos!

 

 

6- Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

 

Ó Senhor, não terei medo de um exército de mais de dez milhares de pessoas que me cercarem! Pois Tu, ó Senhor, não nos deu um espírito de covardia, de medo e de assombro, mas nos deu um espírito de poder, de amor e moderação.

 

 

7- Levanta-te, Senhor, salva-me, Deus meu, pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

 

Ó Senhor, levanta-te do teu alto e sublime trono, Deus da glória, ó Deus meu, vem me acudir, pois Tu já feriste os meus inimigos nos queixos, já lhe quebraste os seus dentes. Quantas vezes Tu, ó Senhor, quebraste os dentes das serpentes quando vinham me atacar, e arrancaste os ferrões dos escorpiões quando vinham me ferir! Ó Senhor, continua fazendo isso, livra-me ó Deus meu!

 

 

8- A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua benção.

 

Ah, Senhor, ninguém é igual a Ti, só Tu é quem salva, somente o Senhor é a nossa salvação! Que as tuas infinitas bênçãos seja sobre o teu povo desde agora e para sempre e assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

 

Terça-feira, 24 de Maio de 2022.

 

22-05-2022.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/05/2022
Código do texto: T7523275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.