Oração

Oração

Oração

Santa Catarina, tu que passaste toda a tua vida sozinha, sem nenhum homem, sem nenhuma ajuda e sem nenhuma companhia, torna o meu desejo realidade de amansar uma pessoa com a qual me preocupo muito…

Santa Catarina de Sena, assim como abrandastes a serpente faz abrandar a raiva de (nome da pessoa) para comigo, faz abrandar o seu coração, os seus pensamentos e toda a fúria que possui dentro do seu forte coração!

Ó Santíssima, tu que quebraste todos os dentes do dragão, usa essa tua força para quebrar a corrente de raiva e fúria que vai dentro do coração de (nome da pessoa) que precisa amansar a alma e o coração de forma imediata.

Deixe manso (nome da pessoa), deixa-o meigo, carinhoso e bondoso para com a minha pessoa.

Rezo-te esta única oração de Santa Catarina para amansar esse homem de uma vez por todas…

Torna-o mais calmo e acalma ainda todo o seu coração nos momentos de maior tempestade.

Ouve a minha prece que está sendo rezada com muita tristeza dentro do meu coração pois quero que (nome da pessoa) seja uma pessoa mais mansa, uma pessoa melhor.

Amém.

Astrocentro

Astrocentro
Enviado por Vcf em 26/06/2022
Código do texto: T7546217
Classificação de conteúdo: seguro