"Deus é Contigo,Deus é Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 105 CV "!!!!

"Deus é Nossa Torre Forte,Deus, é Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia e, das Aflições,Deus Luta e Peleja por Sua Vida,Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar,É Impossível Viver,Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,A Fé Alimenta a nossa Alma e o Espírito,Temos de Ter Fé, em Um Deus Onipotente,Onipresente e Onisciente,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Recebemos a Graça,Favor Imerecido de Deus sem Merecer a Graça,Temos a Bênção e a Provisão de Deus,Recebemos a Salvação,a Vida Eterna Pelo Sacrifício do Senhor Jesus Cristo,Na Cruz do Calvário, deu com Seu Sangue Precioso Carmesim a Eternidade"!!!

"Hoje Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus,Escrevi Mensagens de Fé e, de Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus,Dias De Paz,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e,Fui Abençoado Pela Minha Namorada Meu Amor,Que me Enviou Quatro Pregações de Pastores no meu Whatsap,Fui Alimentado Espiritualmente com estes Vídeos,Hoje Sou um Novo Homem,Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Fazer o Bem,Agir com e por Fé é a Missão do Jovemdobem,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,O Nosso Socorro, Vem do Senhor Deus ,que Fez os Céus e a Terra,A Nossa Confiança tem de Estar Enraizada em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Temos de Lutar por um Mundo Melhor,Mais Humano, Mais Digno de Ser Viver,Ei Não é Deus na Sua Vida,é Você na Vida de Deus, Nós que Precisamos de Deus,Nós Que Precisamos da Bênção,da Graça e da Provisão e da Misericórdia de Deus,Precisamos Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,Servimos um Deus, que nos Ama como Somos,Seres Humanos ,Mortais Pecadores Miseráveis ,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Dedique Tempo de Excelência para Deus No Seu Cotidiano,Orem sem Cessar a Todos os Momentos Orem e ,Agradeçam Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Temos de Nos Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo,Pedindo Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos de Pedir Perdão por Nossos Erros e Pecados,Temos de Amar Nossos Familiares,Amar Nossos Amigos e Sim,Amar Nossos Inimigos,Amar quem Nós Fez e Faz Mal e Não Gosta da Gente,Enquanto Estivermos Respirando, Vivos na Terra,Temos de Ter Sonhos,Ter Fé em Deus,Ter Esperança e Amor a Jesus Cristo,Temos de Ter Prazer ,em Meditar Na Bíblia Sagrada, Diariamente a Palavra de Deus,Ler Dia e Noite Noite e Dia,Nunca Digam à Deus que Tens Grandes Problemas e,Sim Digam Aos seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso,Um Deus de Israel,Um Deus de Justiça e de Milagres,Um Deus que Age em Nossas Vidas,Temos de Ter Sonhos,Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso,um Deus que nos Fortalece com a sua Misericórdia,Temos de Ter Mais Compaixão,Mais Gratidão e Empatia pelo Próximo,Temos de Amar à Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham um Bom Descanso e, uma Boa Noite e,Uma Semana Abençoada por Deus,Entreguem suas Aflições nas Mãos de Deus,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença,Vontade esta que é Boa Perfeita e Agradável e, Soberana,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Deus é Contigo,Deus é tua Força 💪,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Fiquem com Deus"!!!