REZANDO O QUINTO PEDIDO DA ORAÇÃO DO PAI NOSSO

 

“Pai nosso perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.” (Mt 6, 12)

 

O Pai é nosso e não meu. Por isso somos responsáveis uns pelos outros, porque somos irmãos de todos os seus Filhos.

 

Pai do Céu perdoai-me e me ajude a me perdoar, pelas mágoas guardadas!                      Ajudai-me a perdoar às pessoas, que me ofenderam, me incomodaram e me decepcionaram durante a minha vida! E que Vós as perdoeis, também!

 

Pai, vós que nos amais do jeito que somos, me ajude a conhecer as minhas faltas, a me arrepender delas, a me perdoar e a pedir o vosso perdão, para mim e para todas as pessoas, que eu ofendi, que eu não cuidei, que eu falhei como filha vossa que sou!

Peço-vos Pai, que pela vossa Graça, elas possam me perdoar, tanto as que estão a caminho da Vossa Casa, como as que já partiram para junto de Vós!

 

Que todos nós possamos viver esta comunhão e fazer a experiência do Vosso Abraço amoroso e pleno de Misericórdia e Paz, que tudo cura e redime!

 

Sabemos que para nós, é muito difícil perdoar, mas com a Vossa Graça e o Vosso Amor, acreditamos e confiamos, que tudo é possível.

Por isso rezamos:

Pai, aumentai a nossa Fé, a nossa Esperança e o nosso Amor. Amém.

 

Em, 23 de julho de 2022

Terezinha Domingues

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 23/07/2022
Reeditado em 05/09/2022
Código do texto: T7565932
Classificação de conteúdo: seguro