"Muito Obrigado Meu Deus por Não ter Desistido de Mim,Meu Deus Daí me Forças Diário de Um Jovemdobem Capítulo127 CXXVII"!!!!

Muito Obrigado meu Deus!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Num Deus Que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás???

"É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Um Pai Amoroso e Bondoso que Me Ama,Que Te Ama Muito,Que Nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus,Feita de Momentos Angustiantes onde Temos que Confiar e Descansar na Misericórdia de Deus, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,é o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna, à Eternidade e sim,Te Ajuda a Alcançar a sua Salvação ,Se Arrepender Dos Nossos Pecados e Reconhecer que Estamos Errados,Agir com Humildade e Maturidade,Muita Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo,Temos que Amar a Deus A Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,As Aflições nunca Cessarão, nem Acabarão,Saibam que Deus te Ama Muito,Você é Vaso de Honra de Valor,Você é a Menina dos Olhos de Deus,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus e Pra Seus Familiares e Amigos Irmãos da Igreja,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo,Não Deixem de Orar e Louvar a Deus!!!

"No teu Amor meu Deus,eu encontrei a paz e,o Amor verdadeiro que existe neste Mundo,em Cristo Jesus somos mais que vencedores, afinal de contas,a verdadeira felicidade e,o verdadeiro prazer neste mundo dominado pelo maligno não está em ter bens materiais, tão pouco em ter muito, ou pouco Dinheiro,o verdadeiro prazer nesta vida não está em vícios, como o cigarro,as drogas e,o álcool que dão prazeres na hora ,mais,que a longo prazo matam a saúde do corpo físico, que não é o seu corpo e, sim,o Templo do Espírito Santo de Deus".O Verdadeiro Prazer Desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida ,Está em Abençoar as Pessoas que Cruzam Nossos Caminhos,Está em Agradar a Deus, Fazer sua Vontade que é Boa ,Perfeita e ,Agradável e, Soberana ,É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença ,Cuidado A Dúvida Mata a Sua Fé em Deus ,em Jesus Cristo ,e Anula os Milagres de Deus para Suas Vidas!!!

É Amor e, gratidão que tenho por Deus por ter me dado o privilégio de morar e cuidar de meus amados pais que tanto fizeram por mim,que tanto me amam e se preocupam comigo,Meu Saudoso Pai Geraldo sempre Cuidou Bem de Mim,Juntamente com a Minha Mãe Lucília que tanto Amo,Juntamente com a Minha Saudosa Mãe Maria Consolação,Todos Me Deram Amor Incondicional,verdadeiros guerreiros servos de Deus que tanto bem fizeram,fazem e,farão por toda a Minha Vida,eu Sempre Os Amarei,hoje eu sou um jovemdobem nas letras e,na vida real, hoje sei que tudo que eu preciso está em Deus ,em ser seu servo e agradá lo em atitudes e escolhas,temos o dever de agradecer a Deus por tudo,nada é nosso tudo é dado por Deus,o Ar que respiramos e poluímos é dado por Deus,nossas vidas são dádivas dadas por Deus,o Alimento,o Arroz ,o Feijão ,a mistura,o pão que mata a nossa fome,a água que mata a nossa sede e,água bendita que nos banhamos,a casa que nos ampara do sereno,a coberta que protege do frio e,as roupas,os calçados,as meias,as blusas,Temos de Ser Gratos por Tudo que Temos Nesta Vida!!

"O Amor e,a Esperança,o Equilíbrio,a Mansidão e,o Domínio Próprio,a Sabedoria são dons dados pelo Espírito Santo de Deus.

Eu tenho muito a agradecer a Deus, por ter me salvado da Morte,após ter sofrido um grave acidente ter ficado em coma por 4 dias e,ter tido traumatismo craniano encefálico, hoje eu vivo para evangelizar e levar uma palavra de fé e,esperança em Deus as pessoas que conheço,a jovens e senhores adultos e,experientes,enfim nós somos seres de luz ,a palavra é luz e,lâmpada para os ouvidos ,Somos o Sal do Mundo e,Luz da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Temos de Ter Intimidade Com o Espírito Santo de Deus,Ser Resilientes,Agir com Altruísmo e Humildade,Muita Maturidade e Simplicidade, muita Sabedoria ,Ser Prontos a e,Tardios ao Irar,,A Verdadeira Sabedoria se Habita No Silêncio!!!Quando entregamos nossos problemas ,nossos relacionamentos pessoais,problemas financeiros e psicológicos nas mãos de Deus ,a bênção vem no tempo certo.

Não existe arma mais poderosa para um servo de Deus,que a arma da Oração,uma Mãe de Joelhos tem mais poder que mil Exércitos,temos que orar por tudo que temos,tivemos e,teremos,temos que orar pelos mais de 870 milhões de seres humanos com sentimentos,vontade,fé e esperança que passam fome e,sede neste Mundo cheio de desigualdades sociais onde o ser vale mais que o ter ,ter coração,ter fé e,esperança em Deus,ter Amor a Deus e,amor ao próximo,agir com Sabedoria e fazer o bem ao próximo,aqui estamos de passagem tudo é possível ao que crê em Jesus Cristo, é nosso dever,ter atitudes altruístas é,nossa obrigação interceder por quem está passando por necessidades e ,dificuldades mentais temos, que agradecer sim,agradecer por poder andar,ir e vir,por poder contemplar o Céu ,a Lua,as estrelas e contemplar o belo Pô do Sol e ,o Nascer do Sol,agradecer por sentir,tocar,cheirar ,andar,sejam gratos acima de Tudo á Deus pela sua vida e,pela sua saúde.

Meu Deus,aqui peço e,vos imploro me perdoe pelo mal que lá no passado fiz a meus pais,me perdoe pelos surtos psicóticos pelos ataques de euforia que tive com meus pais sei que os desonrei e,acabei castigado passando por duas internações num Hospital Psiquiátrico em 2015 e 2016,Me perdoe pelas ofensas e ataques que fiz aos meus irmãos,as pessoas que convivia,mas saiba não estava bem de saúde,aqui quero vos dizer ,que hoje tenho paz interior,ajo com Sabedoria e tenho Equilíbrio,busco ter atitudes maduras e sábias escolhas,hoje sou um servo de Deus que pensa no seu próximo ,amigo ,amiga, irmão ,irmã, senhor, senhora,temos que deixar de pensar só em nosso próprio umbigo ,de pensar em nossos próprios deleites, temos que Amar a Deus e,Amar nosso próximo com atitudes de fé e,oração.enfim temos na Oração uma poderosa Arma ,é nosso dever de cristão servos de Jesus Cristo de,orar por quem está preso em uma cadeira rodas ,de orar por quem esta com uma doença terminal e crônica sem cura, porém sabemos nós assíduos leitores da Bíblia Sagrada de Deus que,o que é impossível aos olhos do Homem é,possível aos olhos de Deus!!

Aqui fica meus modestos conselhos:

Jamais deixe de orar,jamais deixe de adorar e,jamais deixe de Clamar a Deus,jamais perca a fé em Deus,faça e tenha,Jesus Cristo como seu melhor amigo,creia descanse confie e espere em Deus deixe ser usado pelo espírito santo de Deus,precisamos aprender a confiar nossas angústias em Deus ,nosso pai ,nosso Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente afinal de tudo todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.

Nada acontece por acaso!!Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

"Hoje Tive uma Quinta-feira Abençoada por Deus,Fiz Minhas Orações por Todo o Dia,Descansei a Tarde,Vivi com Sabedoria minha Quinta-feira,Ajudei no Serviço de Casa,E Sim A Partir desta Noite Terei Mais Momentos de Oração e de Leitura diária da Bíblia Sagrada!!!

Procurei Agir com Sabedoria Hoje,Aprendi que Tudo Acontece no Tempo de Deus,Que a Vida é um Eterno Aprendizado,Saiba que Deus te Ama Muito,A Dúvida Mata a Sua Fé em Deus, em Jesus Cristo e Anula os Milagres de Deus para Suas Vidas,As Aflições nunca Acabarão,As Lutas Serão Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,O Medo Sufoca Nosso Coração e Sim,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo,Deixem o Espírito Santo de Deus Guiar Suas Vidas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Deus te Ama Muito,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus!!!

Temos de Ter Intimidade com Jesus Cristo, para Agradar a Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,A Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença,Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e Agradável e Soberana,Aqui a Vida é um Eterno Aprendizado ,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e, sim Alcançar a sua Salvação, a Vida Eterna,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Temos de Pedir Sabedoria e Conhecimento para Deus,Afinal de Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos de Ser Altruístas como é o Sol, e Resilientes, Ser Generosos é a Chuva,Temos de Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,Falar Pois a Sabedoria se Habita no Silêncio,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Entreguem Suas Aflições nas Mãos de um Deus, Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Deus é Contigo Nesta Peleja!!!

Que Deus abençoe a sua vida e sua família você que acabou de ler esta oração Deus te ama e é contigo forte abraço seu amigo Jovemdobem saiba que você é um ou uma Jovemdobem guiado por Deus fica com Deus e em paz.Grato pela visita.

Jovemdobem