"Meu Deus Daí me Forças- Como Te Amo Meu Deus Oração do dia 04 de Agosto de 2022"!!!!

Jesus Cristo, o Maior Exemplo de Amor Ágape,Obrigado meu Deus!!!

Jesus o Maior Exemplo de Amor Verdadeiro,Amor Ágape ,Amor Puro e Verdadeiro"!!!

Não existe ,neste Planeta chamado Terra,maior exemplo de Amor Verdadeiro,de Amor Ágape,de Amor Puro e Verdadeiro, que é o Amor que Jesus Tem,Teve e,terás sempre por mim,por você e,pela Humanidade!!!.

Temos que ser tementes com Deus,buscar fazer a sua vontade e ,não a nossa,a verdadeira luta não é contra o sangue e, os pecados ,esta luta Jesus venceu por nós ,com seu precioso sangue derramado na Cruz do Calvário,a luta é contra os Principados e Potestades, Contra o Reino do Mal!,

Aqui temos que agradar a Deus,ter Jesus como nosso melhor amigo ,temos que abrir nosso coração pra Deus,buscar refrigério e luz na palavra de Deus contida na Bíblia,buscar agradar a Deus e,sim viver o Amor ao Próximo,o Amor a Deus mais do que tudo e todas as coisas,saiba que Você não está sozinho Nada temas Deus é contigo,Deus te fortalece com tua destra vitoriosa Deus é por ti e é por Nós,afinal o segredo está em esperar e confiar,descansar no Espírito Santo de Deus!!!

Temos que agradecer por Deus nos dá o Ar,a Fé,A Esperança,A Temperança,o Amor,A Mansidão,O Domínio Próprio,A Sabedoria e,a Maturidade e Longanimidade,agradecer a Deus pela Dádiva da vida,agradecer pelo pão que mata a nossa fome,pelo alimento que não nos falta na mesa,agradecer pela água que mata a sede e Nós a usamos para tomar banho pela coberta e casa que ampara do sereno,agradecer a Deus por termos roupas e viver dignamente.

Temos que agradecer a Deus por poder andar,ver o Sol,a Lua e,as estrelas,agradecer por poder ter todos os sentidos funcionando ver,tocar,cheirar,escutar,andar enfim os Sonhos de Deus são maiores que os meus por isto vale a pena prosperar,a verdadeira prosperidade não é aquela que tem ligação com dinheiro,luxo,conforto,bem estar e sim,está em poder deitar todos os dias no travesseiro e estar em paz.

Aqui temos que tomar a nossa cruz e, nos renegar nossa vontade,que Amor ágape,puro e sincero,que é o de Jesus por nós seres humanos pecadores cheio de defeitos e, imperfeições Nada é igual ao seu redor,tudo se faz no seu olhar,todo o Universo se formou no seu falar,teologia pra explicar pode alguém até duvidar ,sei que há um Deus a me guardar e,eu tão pequeno e frágil querendo sua atenção,Dono de toda ciência,sabedoria e poder,o Deus da de beber da água da fonte da vida ,antes que o ar já houvesse ele já era Deus.

Aqui enfrentamos dias angustiantes,dias de aflições,dias de luta,dias de tempestades que nos sufocam e tiram a nossa paz nos deixando desesperados sem chance de ver a Luz de ver a solução dos problemas eis ai,que devemos dobrar nossos joelhos,orar a Deus pedir que nos dê Sabedoria e Equilíbrio para agir com responsabilidade e tementes a Deus pois estamos vivendo dias de lutas e pela nossa força jamais venceremos,quando estamos fraco e é ai que ficamos fortes Deus te ama e és contigo,na dificuldade você amadurece tendo experiências om o Espírito Santo de Deus,saibam que AMIGOS SÃO APENAS DEUS/JESUS/PAI E MÃE ESTES JAMAIS TE ABANDONARÃO.

Hoje eu ajo com Sabedoria!!!

“O Que posso dizer a você que esteja passando por dificuldades,adversidades,tempestades,se sentindo no fundo do poço,sem esperanças digo:Nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida e sim ,o que é impossível aos olhos humanos ,é possível aos olhos de Deus, porque Tudo podemos no senhor Jesus Cristo que nos fortalece,tenham fé em Deus,fé na vida ,pois é na dificuldade que você cresce ,quando chegar aquela tristeza,bater aquela tristeza,a dor da saudade ajoelhe se se prostre aos pés do senhor Jesus Cristo ,converse com Deus,com o espírito santo e saibam que jamais estarão sozinhos como esta em Isaías 41:10 Não temas eu estou contigo,eu sou o teu Deus e, eu te fortaleço com minha destra vitoriosa,No Mundo tereis aflições,mais tendes bom ânimo, Jesus Venceu o Mundo e, já fomos salvos com o precioso sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário!!!

“O Que uma crise,um problema pode produzir em uma vida?

As pessoas quando passam por um momento de crise elas tem a tendência de pensar que isto é algo ruim,que isto é pra destruir,que isto é pra acabar com ela seja lá crise no relacionamento,crise nos casamentos,crise financeira,crise espiritual,mas eu quero falar com vocês uma outra ótica,A Ótica do Crescimento em meio as Crises.

A Bíblia disse que nós devemos nos alegrar mediante as tribulações,a tribulação produz paciência,paciência experiência,e experiência esperança.

“Eu aprendi amigos que no meio de uma crise,eu não questiono a Deus por que?Mas eu pergunto pra ele pra quê estou passando por isto?

Com a Mentalidade de tentar entender o que isto pode produzir em mim.

Sabem os maiores hinos,as melhores canções foram escritas em lágrimas.

“É Você espremendo a mirra que se faz um bom perfume”.

“É Você espremendo a uva que se faz um bom vinho”.

“É Você espremendo uma azeitona que se faz um bom azeite”.

“É Você espremendo um menino que se faz um bom homem”.

“É Você espremendo um homem que se faz um homem de Deus”.

Então queridos eu aprendo muito com a palavra de Deus e com a ótica que ela traz sobre as tribulações,o que você está vivendo de crise não é uma parede que faz você parar,é uma porta que vai te levar pra um outro lugar por que a Bíblia disse:Que as aflições que vive no teu presente,não hão de se comparar com a glória que será revelada em nós e que a nossa leve e momentânea tribulação ainda vai produzir um peso de glória lá na frente.

“Quando o senhor nos ensina usando a figura da águia,ele disse que aqueles que esperam no senhor,que aqueles que confiam no senhor renovam as suas forças e subirão como asas de águia correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigaram,você sabe que a águia é uma representação do versículo do que nós devemos ser mediante as crises eu acredito subir com asas como águia,sabem como a águia se comporta mediante as crises:

“Na Tempestade no meio de uma grande tempestade muitos pássaros hoje se escondem ou morrem,mas a águia não,a águia tem três atitudes que ela se manifesta no meio de uma tempestade:

“Preste bem atenção e a primeira atitude da águia em meio a tempestade é que ela se equilibra e espera a tempestade passar.

“A Segunda atitude é que ela bate voo e corta a tempestade e passa por cima,eu não sei o que você vive mais se você entender esta mensagem palavra em meio as crises ou você vai se equilibrar no meio dela e segurar o tranco ou vai voar por cima deste problema e ver que Deus é misericordioso de si.

Você nem imagina o que Deus está preparando para você no meio das crises.

A Lagarta antes de virar borboleta ela passa por um processo de crisalidação que é praticamente o mesmo sentido de entrar em crise,é um momento de solidão é um momento que ela ta ali fazendo força para sair daquele casulo ta ali num momento difícil e se você tentar interromper o processo de crisalidação a lagarta não voa,o homem fez uma experiência vendo a força e a demora que a lagarta fazia para sair de um casulo,o homem cortou o casulo e,ela até saiu do casulo com facilidade mais ela não voou porque o homem não sabia que a força que ela fazia e o tempo que ela tinha pra sair do interior do casulo é o que fazia que o liquido fluísse do corpo para as asas para que depois a lagarta a borboleta voasse pudesse voar então irmão este momento de crise que está passando é o tempo que está sendo forjado preparado pra aquilo que Deus quer fazer da tua vida,não interrompa o processo,quem vai fazer a diferença neste processo,é tempo de crise no país quem vai fazer a diferença neste tempo são aqueles que conseguem administrar as crises,crescer com elas e,amadurecer com elas,e aprender com elas,então amigos que esta palavra possa trazer uma edificação a ti em meio as crises Deus ta preparado algo enquanto as crises passam,o próprio ´Apóstolo Paulo disse Cristo a Paulo:A Minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,então irmão geralmente quando passa por problemas e esta fraco é o momento que o espírito começa a Aperfeiçoar e abençoar a tua vida.

“Por que amigo nas noites mais escuras você consegue ver as melhores estrelas?.

“Por que sempre depois de um deserto tem uma Terra Prometida?

“E Porque sempre depois de um vale tem um monte?

O Que será que Deus ta preparando para a minha vida e o que eu vou aprender com isto pra manifestar depois de vencer a crise.

Esta mensagem foi composta pelo meu amigo e irmão pastor Fabrício Gavazzi que Deus abençoe seu ministério e quem leu esta crônica.

Não temas Deus é contigo ele é o teu protetor……………

Jesus te ama como és com defeitos e virtudes……………………………..

Pois tudo podemos no Deusa que nos fortalece………………………….

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores…ter Equilíbrio,Ter Temperança e Mansidão em minhas atitudes,busco ter Domínio Próprio e Maturidade em minhas escolhas e decisões,hoje sou um bom amigo,sou um tio amoroso,sou um irmão esforçado,sou um filho que honra seus pais,hoje sou exemplo pros meus sobrinhos e pra esta futura geração que vem chegando,hoje eu sou um Jovemdobem abençoado e iluminado por Deus nas Letras,nos textos e na vida real desejo que tenham uma semana repleta de bênçãos de Deus,peçam por Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Longanimidade,Domínio Próprio e Maturidade que Deus abençoe você que acabou de ler esta singela mensagem fica com Deus forte abraço saiba que você é um ou uma Jovemdobem abençoado abençoada por Deus.

Jovemdobem, Esta Oração é Minha Jovemdobem e a segunda mensagem é do Pastor Fabrício Gavazzi e escrevi esta mensagem de um aúdio do Pastor Gavazzi.