A Pedra Viva

Uma pedra apareceu fez o mundo estremecer, uma pedra uma pedra foi quem viu Jesus nascer. O sol quente me queima, mas o mar me purifica e enquanto a brisa me sopra vou indo, vou indo e conhecendo, vivendo, curando aqueles que me chutam de um lado para outro e que nem percebem que eu existo a não ser quando tropeçam em mim.

Ruim eu não sou, mas também não sou boa, pois igual a todos os seres vivos não gosto de ser ferida. No meu silêncio eu grito demais, porém se não me escutam culpada não sou, apenas cumpro a missão que o senhor Deus me ordenou; quando encontro um amigo, que me vê que me sente e em mim acredita torno-me poderosa para defendê-lo, pois sou muito forte, tão forte que ataco os ventos, represo as águas, impeço o sol de torrar milhões de seres vivos que sem a minha proteção certamente morreriam.

Aquele que realmente me ver, conhecer-me e em mim acreditar por meu intermédio receberá a força, o amparo, o amor, a verdade e a paz espitual que o senhor Deus ordenar-me a entregar-lhe. Aqueles me conhecem sabem que eu sou o mais antigo e verdadeiro caminho que conduzirá todos os seres bons ao Senhor na hora da verdade; agora os que de mim duvidam eu apenas vos perguntareis? Em quem pela primeira e única vez foi escrito e ditado por Deus os dez mandamentos a Moisés. Queiram ou não eu sou o único ser vivo tocado pela mão divina de Deus que atravessará todos os tempos sempre fiel ao criador, sempre disposto a conduzir aqueles que queiram partilhar da verdadeira e eterna vida celestial amém.

Foca

Foca
Enviado por Foca em 06/02/2008
Código do texto: T847585