Obrigado Senhor.

" Ó Senhor Deus! Passaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua poderosa mão; porque que deus há, nos céus e na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, segundo os teus poderosos feitos"? Dt 3.24

Receba como minhas as palavras de Moisés, seu servo, pois elas expressam com clareza os meus sentimentos, minha gratidão, por ter me escolhido para a salvação e me preparado para ser mais um dos seus servos na execução desta grande obra que tens operado no meio do teu povo.

O dia se aproxima, muitos obstáculos tenho que vencer, mas eu sei que estais comigo e a vitória está garantida segundo a tua vontade.
Te peço ó Deus que segure em minhas mão para que eu tropeçando não caia; queime os meus lábios e olhos com brasa viva do seu altar para que eu possa ver segundo seus olhos e falar só aquilo que venha glorificar seu nome na terra.

Ó Deus! É em nome do seu filho amado Jesus que lhe faço esta oração, na certeza de que tudo será feito segundo a tua vontade e quer. Amém.
joslu
Enviado por joslu em 25/03/2008
Reeditado em 18/04/2014
Código do texto: T915440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.