Apenas eu...

Hoje as coisas estão um pouco difíceis pra mim...

Sinto uma saudade imensa de meus sonhos

Um vazio paira no ar...

A tua presença pela metade, já não me basta.

Meus velhos amigos parecem cansados demais para abrirem os olhos e viverem facilmente suas vidas.

Não me sinto parte da casa onde moro.

Por vezes sinto-me uma intrusa na vida do homem que amo.

Hoje as lágrimas estão sendo inevitáveis dentro de mim...

Parece que ter estado perto do mar, me fez perceber o quanto sou vida e como preciso viver intensamente cada segundo de minha existência.

Tenho pressa...

Pressa para amar sem receios...

Pressa para ter a velha paz ao meu lado.

Tenho uma sede imensa de felicidade

De sentir meus olhos brilhando, meu corpo vibrando o tempo inteiro...

Preciso da tua mão tocando levemente minha alma...

Segure firme minhas mãos, pois possuo asas...

Preciso do Sol a iluminar a minha lucidez.

Se te pareço frágil ou triste, não creias...

Hoje o vazio entrou em silêncio, sem pedir licença...

Sei a cada dia quem sou e como quero viver a minha vida.

Conheço as formas e as cores com que pintei e pintarei minha realidade.

Amo nosso amor, o teu eu me faz feliz e completa meus sonhos de menina, de mulher.

O sentimento que possuo em teu nome, é acompanhado de respeito e orgulho; mas para possuir a forma exata que nosso querer desenhou, não depende apenas de mim...

Mesmo nos dias em que a saudade aperta forte e a vontade de me esconder aperta; não me permito fugir pela porta dos fundos.

Pois tenho um encontro marcado comigo mesma...

Sou criança forte aprendendo a caminhar, não pretendo crescer; embora muitos me cobrem isso.

"Sou pássaro novo longe do ninho" possuo asas, mas os horizontes são incertos.

Essas palavras são escritas, porque necessito ouvir e sentir com mais clareza o que está se passando aqui dentro; quem sabe estas palavras jogadas ao papel não sejam o meu porto mais seguro.

Brindemos então, ao louco maravilhoso que arriscou expressar em uma folha de papel seus sentimentos mais puros... e sem perceber se fez poesia...

Brindemos ao velho anjo que se esconde no escuro do meu quarto e vem a noite me contar lindas histórias...

Um brinde aquele palhaço de olhar triste da parede dos meus sonhos, que me ensinou tanto, sem fazer sofrer; que mostrou-me o sorriso através de suas lágrimas...

Ao grande mar, que carrega consigo tantos mistérios quanto o filho homem, mas que consegue definir-se simplesmente por sua beleza.

Hoje já é outro dia, e com certeza amanhã me encontrei mais inteira.

(escrito em 1997)

Daniela Peralles
Enviado por Daniela Peralles em 25/01/2006
Reeditado em 05/05/2006
Código do texto: T103744