A SERENIDADE.

A SERENIDADE

PODEMOS IR MAIS FUNDO OU CONHECER MINUCIOSAMENTE O GERME QUE PRODUZ A SERENIDADE;ESSE GERME QUE SUAVIZA O FARDO QUE O HOMEM CARREGA,DESDE A SUA CAIDA DO PARAISO.

NESTE MOMENTO PASSA PELO MEUS PENSAMENTOS A SERENIDADE QUE É PROFUNDA E EXPRESSIVA OU BASTANTE VIGOROSA;SENDO VIVA COMO UM RELÂMPAGO QUE CRUZA O QUADRANTE DA NATUREZA.

ESPECIFICAMENTE A SERENIDADE É UM ESTADO DE PLENO GOZO DA ALMA E DO ESPIRITO;ENFIM ESSE ESTADO É RARISSIMO DE CONSEGUIR,PORQUE,SE TRATA DE ONDAS ALFA,QUE O CÉREBRO EXPANDE POR TODO O CORPO.VEJA!É LICITO FALAR DA SERENIDADE QUANDO VIVEMOS E PASSAMOS VARIAS VEZES POR ESTE LADO DE HARMONIA ETERNA.

NA REALIDADE SÃO MOMENTOS INESQUECIVEIS,PORQUE,O TRANSE SE DA NOS TRÊS CORPOS CAUSANDO UMA LIMPEZA NOS TRÊS PLANOS;ACRECENTAMOS GRAUS ADQUIRIDOS PELO SER ATRAVÉS DA CONSTANCIA E DE UMA VONTADE RARISSIMA.

A GRANDIOSIDADE DA SERENIDADE É O TEMPO QUE PARA POR UM MOMENTO E SE EXPRESSA A BELEZA DA ETERNIDADE.QUANDO A ALMA É TOCADA PELA SERENIDADE,O ESPIRITO É CHAMADO E EM CONJUNTO COM A ALMA PURIFICA OU SUAVIZAO CORPO MATERIAL;TORNANDO-LHE LIBERTO DAS AMARRAS QUE O PRENDE NO FUNDO DA MATERIALIDADE.

EM VERDADE A SERENIDADE É UMA GOTA DE OCEANO DE AGUAS CALMAS E TRANQUILAS;ESSA TRANQUILIDADE É COMO SE FOSSE O VENTO QUE VEM DO SUL,ACOMPANHADO DA SUAVE BELEZA DO ORIENTE QUE É O POR SO SOL.

ESSA SERENIDADE É O TOM DA MUSICA SENTIDA PELA ALMA,COMO UM MOVIMENTO DE BELEZA PURA E INSACIAVEL NO SEU MOVIMENTO ELÁSTICO E DINAMICO.

EXPRESSAR ESSA SERENIDADE É PARA O TEMPO DANDO LUGAR A ETERNIDADE E COM ISSO PRODUZINDO A SUBLIME BELEZA DO ESTADO DINÂMICO DA VIDA.

NA REALIDADE ESSA SERENIDADE É UMA PEQUENA GOTA DE AGUA CELESTIAL,E COM ELE FAZ,A COMUNHAO ENTRE OS IRMÂOS DA HUMANIDADE.É NECESSÁRIO DIZER QUE ESSES IRMÃOS TEM A INTELIGENCIA E ALMA ELEVADA E AMOROSA DIANTE DO CRIADOR.

A GRANDE FELICIDADE É SEM DUVIDA MESCLADA Á SERENIDADE PURA E SUBLIME,DEVIDO O SEU PODER DE TRANQUILIZAR OS SERES HUMANOS NA HORA DA RAIVA OU DA IRA.

A ALMA QUE POSSUI DESSA FONTE É UMA ALMA ELEVADA ESPIRITUALMENTE,E QUE TEM MUITA DOÇURA PARA DISTRIBUIR ENTRE OS SERES HUMANOS;TRATA-SE DE CERTA MANEIRA DE PESSOAS ILUMINADAS INTERIORMENTE.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 24/06/2008
Código do texto: T1049303