Madrugada...

Madrugada silenciosa rolando! Jack Bauer na série 24hs passando por mim e eu correndo atrás do sono! Todos dormindo, roncando ou babando travesseiros e eu babando de inveja!

Caramba! Zumbi da madrugada, volta a atacar! E o Jack continua no ar e a Preta a poetar é mole?

Meu relógio é de parede! Aquele ingênuo e lindo dim-dom! Lembram-se do antigo CUCO que de 15 em 15 minutos desperta irritantemente o cérebro de qualquer ser-humano normal com seu som irritante? Pois é ele mesmo! Que vontade me da de arrancar a cabeça do CUCO, certo? Mas, tadinho do passarinho que eu mesma comprei! Que culpa ele tem se a dona dele é dona também de uma insônia sem par. E o Jack lá na dele correndo sem cessar atrás de inimigos comuns ou não! Fico com os olhos na telinha do computador e na dor da parceira de Jack na telona que acaba de perder o marido dela em nome da justiça! E sabe quem o matou involuntariamente é claro! Jack Bauer! Operação secreta é motivo para tudo nesse filme só não da soninho na Pretinha que precisa nanar para enfrentar um novo e lindo dia. Acaba de bater o CUCO ah! meu Deus o que é que eu faço comigo nessa madrugada sem fim? Tomo chá de Camomila? Erva Cidreira? Ah! sei lá! Só sei que nada sei e o Jack indo para a sala de reuniões! O filme é até bonzinho eu é que não estou nada bem acordada! Tudo da no saco! Odeio essa insônia! Estou igualzinha a uma hiena que sorri e come m......Ôh! dia, o céu, que insônia!

Mas, tenho que ser uma garota legal, forte e sadia, não é mesmo? Mentira! Não sou uma garota legal, não sou forte, e não sou sadia nesse momento! Buááááá´!!!!!!!! Quero dormir! Cadê você soninho? Intervalo de Jack Bauer! O que entrou na propaganda do intervalo em alto e bom som? Fórmula Ummmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Estão todos contra mim cara! Já vi novelas, repórter, Jucelino, propaganda etc e etc...E Jack Bauer quebrando todos os protocolos da vida dele! Mas, contudo, porém, todavia continua se dando bem! Afinal ele é o mocinho do filme, não é? O CUCO continua pois como eu disse ele bate de 15 em 15 minutos.

Não! não posso parar! Se eu paro eu penso e se penso eu choro e isso ai já é melancolia, estress, solidão ou INSÔNIA!!!!!!!!!!! INSÔNIA? Quem abriu a boca para falar essa palavra? Ih! estou começando a ficar meio doidinha! Que negócio é esse de vozes se eu estou sòzinha e a única bobona acordada, sou eu!

É acho que vou procurar meu Olcadil tomar um, esperar o efeito e procurar a caminha, aliás a música não diz que é suave a noite e que a noite é de nós dois? Algo errado não está dando certo porque a minha outra parte está dormindo a bandeira despregada a horas e eu que sou a parte dele está vagando que nem alma penada? Penada? Outra palavra estranha, perigosa e que eu tenho medinho, afinal ainda estou bem vivinha, né? Sabe o que mais? Vou tomar tenência antes que eu comece a ver miragens sem estar no deserto. Agora acabou o Jack Bauer e sem sentir nem vi o final por me distrair por segundos. Passa agora um filme brasileiro com Ankito, Grande Otelo e Jô Soares com o título de "Vai que é mole"! De repente é uma mensagem para mim e eu não percebi porque a ficha caiu só agora, entende? Vai que é mole é a mesma coisa que dizer Vai que é tua a caminha lhe espera Preta e para com esse negócio de escrever longos textos e ver tv. em plena madrugada! Meu CUCO acaba de anunciar que já são 2horas da matina, que já estou ficando meio zonza(é assim que se escreve?) Ah! sei lá isso é efeito do Olcadil! Não queria toma-lo para não ficar viciada mas o que fazer? Aliás, já era para eu o ter tomado e já estaria dormindo e não estaria enchendo linguiça ou a paciência dos meus parceirinhos(as). Desculpem-me o desabafo mas o Recanto também é terapia do sono KKKK!!! Vou desligar o computador! Até mais acordadinha, falou? Beijinhos da sonolenta parceirinha PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 31/01/2006
Código do texto: T106347