NOVAMENTE DÚVIDAS

Quando me sentei, naquele momento nada mais importava, desde que tudo saísse de acordo com os meus desejos, que deveria de uma maneira ou de outra ser obedecido, mesmo que com isto significasse sacrifícios sem conta.

Afinal, de que adiantariam as novas oportunidades se os próprios interessados não se importavam com elas?

Os disparates são jogados no ar e nada mais consegue se impor como realidade, que não seja a enganação.

Sentei-me frente à máquina e resolvi expor um pensamento livre que ainda resiste a todo e qualquer tipo de engano,que procura manter homens verdadeiros na mesma categoria dos bandos. Seres que se portam como animais sem consciência. Venderam-se, entregaram-se à enganação, tentando ,com isto, manter-se dentro do contexto de uma sociedade que se diz civilizada.

Poucos, porém, sabem o real significado da palavra.

Enganos e mais enganos são perpetrados com intuito de manter o povo acorrentado aos grilhões da servidão gratuita e do medo que os mantém prisioneiros da ordem que é imposta ao mundo.

Enquanto tudo isto ocorre, só no resta olhar o passado e rir das nossas idiotices para depois rogar a Deus um pouco de consciência para deixarmos de ser imbecis.

Porém, quando nós nos conscientizamos de nossas fraquezas e mazelas, vemos nossas falhas e passamos a entender que ainda temos um pouco de capacidade de enxergar onde apenas os outros se chocam e se agridem quando perambulam .

07/02/04

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 11/02/2006
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T110682