NOVA FASE / NOVA ERA

No limiar da nova era e retomada pelo homem dos princípios norteadores da bondade, encontramo-nos na grande encruzilhada.

Encruzilhada construída pelo próprio homem para si mesmo. Mesmo que ele não consiga livrar-se dos dilemas, tais problemas tendem a desaparecer com o advento de nova etapa de Consciência Cósmica já plasmada em muitos seres humanos.

Ainda não sei se na nova era terei consistência ou consciência para compreender o que me reserva o futuro.

Será difícil para muitos a nova ordem, os espíritos renitentes não poderão assimilar de imediato os novos conceitos que irão surgir.

Diante da evolução, pouco significa a intolerância de muitos que têm como Deus uma forma distorcida da verdade.

Quem aqui estiver irá sentir a dor e o êxtase e essas partes deverão se fundir para formação da nova Consciência Universal.

Não devemos ser piegas ou intolerantes. Devemos, sim, ter compreensão suficiente para entender e suportar as adversidades.

A escória será retirada para que possamos viver a nova idade de ouro,ou o retorno ao paraíso perdido.

Não será fácil e se fosse não haveria glórias nem vitórias. Nossas virtudes deverão ser superiores as nossas mazelas para que possamos estar conscientes da verdade que é una e indivisível.

Então terá chegado a hora do retorno do Filho à casa do Pai, ou retorno a si mesmo.

16/12/80

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 11/02/2006
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T110688