Porque você não me diz mais que me ama?

Porque você não me diz mais que me ama?

Num relacionamento, um não pode ganhar mais que outro.

Seja sincero e reflita sobre quem está perdendo mais entre nós dois.

Antes de ficar grávida você dizia todas as vezes que me ligava:

Eu te amo!

É como se pensasse que a minha gravidez foi de caso pensado,planejada, que foi um golpe ou um ataque a sua vida.

Eu jamais quis ou pensei nessa idéia, pra mim também foi e está sendo ruim.

Todas as vezes que tenho que passar as noites em claro eu choro e penso:

-Meu Deus!Isto não era para acontecer, porque eu não fui para outro lugar, porque eu não fiquei em Curitiba quando tive chance, porque eu voltei o que eu ganhei ao voltar?

Quando fui para Curitiba você me ligava quase todos os dias querendo que eu voltasse e dizia: Eu te amo!

E eu voltei!

Teve um dia que peguei uma gripe tão forte que me fez ficar de cama. Foram 3 dias e você me ligou falando que não viria me ver para não correr o risco de ficar doente também.

Foram 3 dias deitada na cama esperando você chegar e você não veio me ver.

Noutro dia você estava reclamando que não via muito seu filho e que sentiu ciúmes ao ver a mãe dele com outro homem. Sem pestanejar você disse que pensava em voltar com ela para ficar mais próximo dele e que caso isso viesse a acontecer era pra eu entender, não reclamar e aceitar.

Meu coração, completamente apaixonado, se despedaçou.

E aí começaram as minhas dúvidas.

Será que ele não me ama?

Será que o interesse por mim é tão pouco assim?

E todos os nossos momentos não significaram nada?

Após um tempo, descobri a gravidez e juro, fiz de tudo para impedi-la.

Tomei remédios e chás, um porre de vinho que diziam também funcionar, achando que resolveria tudo sem precisar contar a você.

Mas não consegui.

Contei-te e você desabou,tentou me ajudar a interromper essa infelicidade...mas falhou.

Ao desabar você se mostrou para mim como realmente é, se expôs de uma forma tão grave, tão intensa que me assustou e me fez acreditar que eu perderia você logo,logo.

Me disse que não queria a criança,não queria mais me ver,não iria amar nem uma nem outra,me ignorou,me feriu.

Então eu desabei novamente.

Chorei muitas noites seguidas querendo que ela morresse dentro de mim para que você me perdoasse,me quisesse e me amasse mais uma vez.

De repente você começou a procurar casas e terrenos para que fossemos morar juntos e isso muito me alegrou,não pelo fato de ir morarmos juntos,mas pela sua demonstração de afeto,de amor por mim e pela criança.

Aí começaram os autos e baixos,ao mesmo tempo você se dizia inseguro,infeliz com a situação,citou empecilhos e contratempos,para não ter que passar por isso...pois tinha o intuito de ficar sozinho,sem ninguém!

Até me questionou se ela era mesmo sua filha e me feriu mais uma vez, pois você não lembra a quantidade de vezes que fazíamos amor?E quando dormíamos juntos?

Você acha que sobraria tempo e vontade de amar mais alguém a não ser você?

Durante toda a gestação passei situações muito embaraçosas, problemas pessoais graves e precisei muito ouvir que você me amava, mas você calou seu sentimento para mim.

Nem na hora do parto, no ápice do nascimento você não disse nada, apenas disse que daria tudo certo e me beijou a testa.

Algumas vezes eu ouço você dizer a ela que a ama e isso me conforta!

Esses dias eu te liguei porque estava triste, fraca, desiludida com as dificuldades da vida e inocentemente te perguntei: Você me ama?

Você ficou mudo por alguns instantes e perguntou: Por quê?

A resposta é porque eu te desejo imensamente,com toda a força de um coração apaixonado, que mesmo estando ferido e descontente, te pertence a cada dia mais.

Eu não consigo deixar de te amar, e só penso em você como sendo meu e de mais ninguém.

Nem em nossos momentos mais íntimos você se declara, nem ao menos diz se foi bom ou ruim o nosso amor. Apenas se satisfaz e vai embora.

Explica-me porque eu deveria alimentar sentimento por alguém que me trocaria por outra pessoa por simples comodidade?

Ou que é capaz de me negar um sorriso e um abraço de conforto quando um problema vem à tona?

Quando eu seriamente precisar você vai me procurar?

É angustiante e cansativo amar sem ser amado.

Sofrer e não ser consolado.

Desejar e não ser desejado.

Talvez eu esteja pecando ao pensar assim sobre você, talvez você não se sinta amado e desejado assim como eu.

Afinal o que é o amor para você?

Cindymh
Enviado por Cindymh em 05/09/2008
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T1163865
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.