Amor Tórrido...

Amor Tórrido, super esquentado, deixa os sensores atordoados!

Não há limite, nada é condenável, tudo é loucura, tudo é inexplicável, ilimitável e inagualável!

Amor Tórrido, amor vulgar, quando se gosta assim, tudo é fugaz! Depois só lembrança nos traz da energia sugada ao som do vento, a brisa do momento, dando total esquecimento do tempo que conta contra o desejo mais ardente, presente e mormente dos amantes em questão.

Amor Tórrido, amor paixão, amor que se faz no celeiro, cama ou no chão! Nesse instante perde-se a vergonha, então! Ninguém é de ninguém tudo é feito e permitido é pura combinação...a cabeça delira, fica complicada! Os corpos ficam relaxados, suores descem pelos lados, tem-se choques com descargas de vários volts.Parecem delirar, palavras começam a voar tomando conta do espaço de onde se está...são aventuras desregradas, deixando enfim a alma lavada na certeza do dever cumprido com o corpo um do outro.

Amor Tórrido, nem sempre é compreendido. Muitas vezes machucamos nos dizemos ao parceiro ou parceira, não! Porque tudo o que é escondido, é melhor! Para isso temos que aprender a renunciar... para não haver desilusão...

Amor Tórrido, devassidão, diferente da ilusão! Só impulsiona a emoção nos fazendo esquecer o coração e dando a chance de se expiar! Nosso corpo vira um antro de complicação...

Amor Tórrido, traição nem que seja por uma só relação! Os sentimentos ficam confusos os amantes não se dão conta da situação. Foi tudo por um momento, então! Paixão passada, alma lavada, sensações desenfreadas agora mais relaxadas os corpos voltam a noção, os sensores se esfriam tendo agora nova sensação e... então... fica o salamargo deixando a consciência nítida que mais uma vez alguém se enganou e foi enganado! Mesmo deixando o próximo compromisso marcado os porquês pairaram no ar...mil perguntas em seus cérebros vem, as perguntas são singulares também : será que eu devia fazer isso ou então...desistir dessa situação! Amor Tórrido ou carnal,sexo animal, torna-se totalmente banal, surge um sentimento de sofrimento tornando o dueto mais incapaz! Quando se está nessa situação não se pensa com a cabeça de cima vindo assim a frustação. Depois do "AMOR TÓRRIDO" passado, o corpo padece e a mente já não está ligada na mesma programação.Assim, como raciocinar se o pecado fala mais alto do que a razão!

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 02/03/2006
Código do texto: T118002