DESAFIOS

Por: Egídio Garcia Coelho

http://radiowebimmb.com.br/

DESAFIOS

O universo conspira a nosso favor nos oferecendo DESAFIOS e cabe a nós, a busca de preparação para enfrentá-los. A diferença entre as pessoas está na coragem de dizer sim às situações, diante dos DESAFIOS a serem enfrentados. O primeiro e mais árduo dos tantos DESAFIOS, será encontrarmos o nosso SER. Nosso SER revelará através da intuição, caminhos que nos levarão a nossa vocação. Estaremos então diante de outro gratificante DESAFIO...- Encontrarmos o nosso talento, podendo abrir caminhos que nos levarão à felicidade plena. Uma das condições para chegarmos à felicidade plena é outro DESAFIO...- Desenvolvermos o nosso talento com a missão de colocá-lo a serviço da humanidade. Na proporção da nossa eficiência, teremos as recompensas (sucesso, prosperidade e autorrealização). Um dos nossos maiores DESAFIOS, no entanto, será a coragem de largarmos mão da nossa hipocrisia e comodidade, deixando assim, de ser apenas mais um. E a cada dia enfrentar o DESAFIO de colocar em prática, pelo menos em parte, tantos dos ensinamentos que o universo vem nos proporcionando ao longo da nossa vida (eterna) e principalmente nessa existência humana.

www.holospa.com.br