O amor em mim

Um sentimento tão sublime como um bálsamo que embala todas as manhas em que me encontro com a tua brisa que vem me acordar,É assim que te sinto em mim, o amor que sinto me deixa em estado de êxtase por ser tocada por você pois chegas de mansinho e vem me falar ao pé do ouvido eu te amo

e te desejo, pois me sinto em ti assim como me sentes em ti,somos recíprocos na arte de amar por isso dizer que é sublime...

Nos encontramos depois de tanto sofrer por outros amores, enfim fomos pegos pelos nossos laços esse é o amor que sinto em mim.

Sinto sua falta, seu beijo,sua pele viajo no vento e com ele me reporto até você para te acordar com o meu cheiro de saudade.

O amor em mim fica doído quando estou longe de ti fico sem saber que rumo tomar pois meu rumo esta sempre em direçao a você...quando estamos juntos nada mais existe todo mundo somos nós não existe três só dois eu e o meu amor só nós nos bastamos o momento é único e cada segundo é sempre repleto de amor como um perfume que fica no ar por ser tão sublme...eu te amo!!!

o amor em mim quando está perto a alegria é visível tudo é motivo de aplausos não se tem hora pois as horas não importam é um momento mágico onde dois é um só nossos corpos se confundem falamos as mesmas coisas no exato momento, nosso amor é assim o brilho dos nossos olhares se encontram quando nos tocamos e tudo acontece sem pedir o nosso amor é assim...

O amor em mim é seu meu amor sou feliz por me fazer a mulher mais feliz com você me sinto amada e desejada pois sinto o seu amor em mim...te amo!!!

sua amada gió... 22/03/06

gió
Enviado por gió em 21/03/2006
Código do texto: T126351
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.