CITAÇÕES / REFLEXÕES

           " Deus é a própria VIDA, sinta - o, ame - o e VIVA - O !
                                   florzinh@
                               LEIA - ME !


             " Cada dia que recebemos das mãos do Criador, é um presente o qual devemos
louvar e bendizer, pois no exato momento em que estamos recebendo esse valioso presente, milhares de irmãos o acabam de perder. "

           " Viva sem pensar no ontem e no amanhã, o ontem é passado e não volta mais; o amanhã é futuro e só Deus o conhece; viva apenas o agora, esse momento que estamos recebendo de Deus e que devemos valorizá -lo e abençoá - lo. "

               "    Use palavras positivas, a palavra tem um poder muito forte em nossas vidas, e o que proferimos , atrairemos. "

               "    Despoje -se das vestes do egoísmo e da maldade; vista-se com a bondade, o amor e a caridade, roupagens especiais tecidas carinhosamente pelas mãos do nosso Criador. "

        " Cada amigo que Deus nos dá, é um pedaço de si mesmo que Ele nos doa, por isso , ame seus amigos , entregue-se, doe-se à eles em gestos de total entrega e doação, pois estarás amando e acolhendo o próprio Jesus na tua alma e no teu coração. "

   "Encha o seu coração com o perdão, perdoe e ame seus inimigos, pois eles necessitam mais de você do que seus amigos que já o têm. "

                            Salvador- Ba
                           24/03/06