Noitadas. Entretanto/tantas noites.

Faz uma pausa. Tira o dedo da boca, pega uma caneta no lado esquerdo do terno.

Alisa os cabelos, ajeita o bigode, e balbucia algo como: -Qual será mesmo o telefone dela?

Ele infelizmente perdeu a sua caderneta de telefones úteis. Ok... entrou num bar de esquina, escolheu uma mesa afastada, pediu um campari com uma rodela de limão. Com a caneta em mãos, pediu um guardanapo e rabiscou. Fez duas linhas paralelas, que segundo ele era uma rua. A qual ele deveria seguir até fazer calos nos pés.

O campari foi acabando, e na medida que as horas também iam acabando com a noite, ele com a visão embaçada, levanta da mesa, paga a conta e vai embora!

Estava tocando uma música ao longe. Ele imaginou sentir um cheiro conhecido, mas ele queria esquecer esse cheiro. Balançou a cabeça de uma forma como se estivesse com raiva, querendo que a música parasse, mas ela não parou. Não, ela não quis parar!

Em direção à música ele continuou andando, até que de uma portinha sai uma garota. Esbarra nele, pede desculpas, ajeita os cabelos lisos, e era daí que vinha o tal cheiro. Aceitaram tais desculpas, se cumprimentaram. Ela estava linda. Ele não conseguia parar de olha-la. Querendo esquecê-la, ele a olhava!

Algumas horas passaram, e eles já estavam num bar, bebendo, rindo, conversando e uma mão na perna. Já nem preciso dizer no que isso ia terminar!

Alegres, eles saíram do bar.

Noite clara, céu aberto, estrelas, e 20º. Perfeito.

Destino? Ninguém sabia qual, mas era!

Cabelos, suor, olhares, palavras não ditas, palavras sentidas e interpretadas. Janela aberta, um contini, cigarros, roupas largadas, pés, mãos, contini, música e algumas risadas.

Sentimentos espalhados, conturbações deixadas de lado. O tempo é curto, a semana é longa, tava na hora de aproveitar.

Risadas, estrelas, e ela era sim a mais linda do baile. Mas perdeu seu brilho, quando ninguém a olhou, ninguém a abraçou e ninguém disse: -Você está linda Pequena!

"No caminho da oficina, há um bar em cada esquina

Pra você comemorar, sei lá o quê

Sei que alguém vai sentar junto, você vai puxar assunto

Discutindo futebol"

Noites, entre noites, tantas noites!

E se não houver estrelas, a gente inventa, ou incena um teatro!

Babinha
Enviado por Babinha em 23/11/2008
Código do texto: T1298590