Enganos

Será possível que as pessoas consigam nos enganar tanto?

Como saber o real sentimento de alguém por nós?

Sabe, eu nunca parei para pensar nisso. Não, na verdade já parei, mas não por esse ângulo. Eu sempre fui expert em analisar porque as pessoas não gostavam de mim, mesmo porque achar ou inventar defeitos é a coisa mais fácil, principalmente quando adolescente. Mas tentar descobrir porque uma pessoa gosta de você e se esse gostar é real, é outra coisa bem diferente e muito mais complexa, pois além da dificuldade de entender um gostar, tem ainda a dificuldade de saber a extensão desse gostar. Você nunca saberá (na maioria dos casos) se esse gostar morreria por você, por exemplo, ou se ele abdicaria de tudo o que tem simplesmente por gostar de você. Há ainda o nível de força do gostar que você não pode tentar analisar por ser muito arriscado. Vejamos: se você trair o seu gostar para ver se ele é resistente o suficiente para te perdoar e manter o mesmo gostar por você, você pode não ter esse gostar nunca mais, pois como eu disse tentar analisar a força pode ser a morte (literalmente, já que cornos se tornam machos muito facilmente).

Agora me diga, o que é, por que acontece e até onde vai um gostar?...

Angélica Nicolosi
Enviado por Angélica Nicolosi em 14/04/2006
Código do texto: T138952