101 dálmatas! Digo, textos!

Pra quê comemoração?_Podem pensar alguns, que ultrapassaram, talvez em até menos tempo, de há muito, esse número. Mas estou feliz com os 101 dálmatas, digo, textos: com eles deixo minhas pegadas aqui no Recanto. Fica um pouco de mim em cada um deles, os textos. Dou-me a conhecer, revelo minha alma; é o que fazem os escritores, pintores, músicos, escultores...

O meu jeito é esse, parando, olhando a paisagem, os outros caminheiros. Importa o caminho, não só a meta. E nem vou tão devagar, pensando bem, apenas vou. Ficam minhas marcas, meu jeito de olhar a vida e viver. A todos que conheci nesse Recanto sou grata; isso não é uma despedida, nem nada. Apenas um oi, um olá, e seguimos.

Elucubrações conclusivas: Quando eu chegar ao texto 1001, talvez me lembre do Bombril. Só que até lá, do jeito que as coisas vão, talvez o Bombril tenha se tornado obsoleto; pode ser que não usemos mais panelas, e a alimentação seja... como será a alimentação daqui a uns tempos? Um dia podemos escrever sobre isso.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 31/01/2009
Reeditado em 29/11/2009
Código do texto: T1415165
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.