MAR DE LAGRIMAS

Eu já chorei muito na vida, na minha, na dos outros mais nunca perdi a força, nunca a esperança de ter um mar de lagrimas, já chorei por amor, por filmes, por músicas,alias ai é muita lágrima por música quem não chora a música fala do pai, da mãe, do filho de tudo mais fala de amor.

Eu já chorei muito pela minha vida, que eu pensava que nunca daria certo, que seria sempre aquela luta contra tudo e todos, mais graças ao meu porto seguro eu estou aqui escrevendo, uma mulher que já chorou por vários motivos mais nunca abaixou a cabeça para vida sempre enfrentou os seus problemas e me ensinou a sair bem das coisas da vida.

Eu já chorei muito pelo golpe que sofremos, digo sofremos porque o golpe atingiu a todos nós, mais estamos em busca de um novo caminho sem muitos problemas, quando ela chora, eu choro, a minha alma fica triste o meu sentido perde a direção.

Eu já chorei muito por chorar por fazer bem as minhas lagrimas, lavam o meu coração, acalma a minha alma, fazem uma transformação em mim, eu quero só chorar de alegria, só de bons momentos, histórias bonitas, por vidas vitoriosas.

Eu já chorei muito de formar um mar de lagrimas mais o meu mar um dia vai secar e só vão ficar as minhas alegrias os bons momentos que tivemos juntos então vou lembrar sempre do gosto da sua lagrima no meu coração, se eu pudesse nunca mais iria deixa-la chorar por nada neste mundo mais não é assim então prometo estar sempre do seu lado para secar as suas lagrimas meu porto seguro.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 27/04/2006
Código do texto: T146425