SEMPRE CONFIE NA MORENA

Ela me faz tão bem, nem sabe o quanto, só de pensar no que é eu fico perdido sem saber para onde olhar ou até mesmo o que ver, mas para que querer ver algo, se o que mais me alegra está aqui bem do meu lado, e me olhando assim como se fosse arrancar o meu coração do peito e me deixar tão vulnerável caído aos seus pés.

Ela tem um olhar que me fascina, o olho combina com o nariz que por sua vez combina com a boca desta mulher, o seu corpo na cama parece um monumento e eu fico ali parado olhando, admirando, contemplando, a sua magnífica presença na minha vida.

Ela tem a pele doce, um cheiro calmo, uma fala mansa, um prazer maravilhoso, que a minha vam filosofia nunca vai explicar, que a minha total falta de preparo vai alcançar.

Ele tem um sentimento imenso, igual ao mar mais aberto, daqueles que mergulhamos e deixamos todos os problemas no fundo em uma inércia soberana e eterna, o mar que pulamos de cabeça porque confiamos que nunca vamos nos perder, assim é a alma desta morena, que me deixa louco a todos os instantes e calmo ao mesmo tempo, será que é mesmo uma mulher ou um anjo que veio me proteger do grande medo da vida, das lutas da alma, das batalhas do meu coração.

Ela tem um grande potencial, sabe qual?

Ela é a mulher mais linda das mulheres.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 27/04/2006
Código do texto: T146426