Uma encontro especial.

Na noite anterior o último contato, tudo certo a sexta seria diferente.

As expectativas me levavam a loucura, pensamentos se misturavam a desejos e medos.

Dúvidas intensificavam meu desejo por aquele tão esperado momento.

Enfim um telefonema, e tudo estava acertado, a noite seria perfeita.

As aulas da faculdade estavam monótonas e cada vez mais chatas, nada me fazia prender a atenção, pensava só no que pdoeria ser, no que poderia ocorrer, naquele tão esperado encontro.

Finalmente chegou a hora, peguei minha moto e sai a pilotar, ao encontro dele segui e o levei pra uma praia distante, exaustos de imprevistos cansativos chegamos em casa.

Um banho ah que maravilha, ver a água escoreendo no seu corpo é uma visão deliciosa e muito agradável, após essa adorável visão finalmente poderiamos relaxar, comer alguma coisa e começar nossa noite já tardia devido ao horário avançado.

O cheiro dele era perfeito, me senti muito solta e tranquila pois sabia que ele jamais faria algo que eu não quisesse, mas como ser mulher d everdade para alguém tão especial? essa dúvida martelava a minha mente a cada momento que eu o olhava.

Meus traumas voltavam a tona, será que ele me olharia d everdade ou apenas pararia em meu corpo como se fosse apenas mais um.

Ele não via amaga, não via a bruxa, não via a profissional de psicopedagogia, ele via a mim, exatamente como eu era.

Isso me deixou feliz e tranquila e dormir de conchinha seria mais um desejo que se realizaria depois de tantos anos sozinha.

O calor do corpo dele era maravilhoso, a cada toque em sua pele eu delirava, me dava um enorme prazer perceber as sensações que eu provocava no seu corpo nú.

A cada momento que passava era mais perfeita a interação entre nós, ele me deixava ser eu mesma, não tinha repugna do meu corpo hj tão maltratado devido a mudança radical que eu fiz ha 4 anos atras.

Ele tocava meu corpo com tanto prazer como eu tocava o dele e meu seio... ah... meu seio, finalmente senti os lábios de um homem tocarem neles depois de tanto tempo, suas mãos me deixavam num extase que nem consigo descrever, a noite entãos e deu cheia de carícias e amizade, o afeto era delicioso a cumplicidade me extasiava.

Então fomos dormir, eu olhava pra ele dormindo e não imaginava que um menino com tão pouca idade pude-se ser um homem tão completo e preparado para me ajudar nesse momento de me soltar novamente.

Um menino me reensinando a me amar como sou, a relembrar que sou uma mulher com sentimentos e desejos, que posso sim ser saciada por um homem sem medo de ser reprimida por meus desejos e taras.

Amanheceu e infelizmente tivermos que voltar a nossa realidade, cheia de livros e trabalhos, de tarefas e textos para a faculdade.

Enfim desejei que a noite se prolonga-se mas a vida não nos oportuna tudo que desejamos, a vida apenas nos delimita a momentos únicos que jamais voltam atras, sendo apenas guardados na nossa lembrança e coração.

A minha felicidade é que ainda o verei mais vezes, pois antes dele ser amante ele é amigo, cumplice, é desejo, é loucura, um menino deliciosamente sábio nas questões da vida que pude ter em meus braços um dia e que talvez se repetirá.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 18/03/2009
Código do texto: T1493629