Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Inefável

Há milhares de coisas que desejava falar. Centenas delas deixam de ter sentido a partir do momento em que as tento dar a entender por vocábulos.
A linguagem é um utensílio que revela grande força… mas por vezes os alienados necessitam mais do que formas gramaticais e tempos verbais para se revelarem, para exibirem as loucuras em que se perdem.
Hoje é um desses dias, daqueles em que todo o meu corpo experimenta a impulsão para a escrita, todo o meu cérebro quer constituir palavras à caneta, mas nem um nem outro são capazes de encontrar as palavras corretas para manifestar o inefável.
Precisava de algo, algo que me mostrasse o caminho através da nebulosidade compacta da minha mente, algo que iluminasse o papel à minha frente com a luz sobrenatural da arte de persuadir, para que eu pudesse preencher todo um livro com as reles loucuras que me formam.
Talvez aí pudessem ver do que verdadeiramente sou constituída. Quiçá pudessem provar, sentir tudo o que sinto… pois tudo o que falo ou escrevo é, angustiantemente, somente uma folha morta da floresta outonal que se estende do meu corpo à imensidade confusa do meu oceano.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 24/05/2009
Código do texto: T1611853

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Tatiane Gorska
São Paulo - São Paulo - Brasil, 38 anos
882 textos (18072 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 23:02)
Tatiane Gorska