Mutações

MUTAÇÕES

Esta mulher que nasce, assusta-me, fascina-me..

Pois esta mulher que nasce, quer, todas as brigas comprar.

Anseia pela paz, que aguerrida e ferida busca para a si ofertar...

Tal qual é mesmo toda mulher, divide-se, e divide afeto e fel com suas crias, crias danadas, voluntariosas, amadas mil vezes amadas por essa mulher-mãe-monstro, que tenta localizar-se e enfrentar duas gerações tão astutas, que , intranqüilizam e completam esta mulher...

Tal qual é mesmo toda mulher, inunda-se de amor e emoção, por tanta vida que lhe pulsa e transborda o coração.

Transborda o coração de amizade e dor pelo amor que se foi, inunda-se e afunda-se na doce e escorregadia ilusão do novo amor que está a chegar, tempestuoso, devastador, impulsionador, mormente os calos da dor...

Esta mulher que nasce e renasce das cinzas, anda desarmada no tocante à vida, não teme lágrimas nem feridas, traz na palma da mão o coração, coração forte, rijo, feito na medida exata dos espinhos e das flores, esse velho amigo coração bate acelerado e como o sol renasce a cada manhã..

Esta mulher parou para descansar, porém agora está a recomeçar a buscar o que a vida ofertar seja sorrir, ou chorar, buscando o sonho de Icaro eternamente...

Triste fim o de Icaro!

Mulher, mulher, assim tu te arriscas!!

Dorothy Carvalho

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 25/05/2006
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T162870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.