Essência do Clow

Apesar de estar sempre no centro da cena, posso ser rejeitado, esquecido e até maltratado... se comparado a outros, percebe-se logo que não tenho valor nenhum.

A bailarina, não se sabe o esforço q ela faz pra executar o mais simples movimento.

O “homem forte” encantam os olhos, com a momentânea possibilidade de poder realizar tudo que é de seu agrado...aquelas q brincam no ar,aparentemente tão leves e tão distintos; raras imagens que os olhos captaram e guardam como o maio tesouro que possui.

Mas eu; simples, modesto de nenhum atributo anão ser minhas calças largas, o velho palito colorido , e um enorme nariz vermelho no meio de dois olhos arregalados como se estivese espantadamente impressionado com a grandiosidade do mundo.... simples mas ao mesmo tempo incomum.

Como podem gostar de quem nada faz direito? De um simples movimento transforma o natural em situações caoticas,de um pensamento tosco cria situações ireais?

Apesar de tudo é assim que sou... podemos considerar muitas coisas, mas é assim que eu sou, a pura realidade de todos nós, o homem em sua totalidade... com muitos fracasso, acertos inacreditáveis mas cheio de força transformadora.... apenas reflito a verdade como ela é