meu tempo

Meu tempo esta se acabando, tento encontrar ao meu redor um motivo para continuar lutando, mas minha procura sempre fica em vão, sentimentos partidos, conquistas perdidas, esse é meu pensamento em minha pequena mente, nesse tempo que se passou à satisfação da minha infância foi esquecida, meu tempo de aprendizagem onde tombos significavam vitórias, vitórias significavam futuro e futuro significava indecisão foram deixadas de lado para o conhecimento maturo de uma adolescência, um conhecimento onde não podemos errar para não cairmos no futuro triste, conhecimento movido a decisões formadas pelo o espelho dos mais velhos onde a maior vitória é conquistar o orgulho de seus familiares e um coração de um estranho, mais hoje meu tempo do conhecimento está se partindo para o tempo da compensação onde deixo de ser um mero adolescente para se tornar um adulto, tempo que recompensa minhas pedras erguidas e desgraças minhas pedras perdidas, tempo onde paramos e verificamos nossas conquistas e percebemos que nem sempre uma satisfação momentânea é o beneficio futuro e que um perturbo temporário é o alivio futuro .

VGP

vilson
Enviado por vilson em 02/06/2006
Código do texto: T168193