MENINO HOMEM

Ele gostava de jogar bola na rua, de ver o seu pai fazer as coisas, como é bom ver e aprender com os seus pais, mais a vida quis ensinar de outra forma, o verdadeiro valor das coisas que o menino tinha ao seu redor, a vida tirou seu pai, não foi muito legal, porém acho que foi a melhor escolha, a vida deu um bom exemplo ao menino, deu um verdadeiro pai um exemplo de vida, que não precisa ser rica, mais com amor já basta, sabe aquele que não é pai, mais ama como se fosse, mais não é, então este mesmo, a vida mudou, o menino soube como fazer as suas escolhas, pois ele teve um bom exemplo de vida, e como tratar as pessoas e como é bom poder ajudar o seu próximo, ser verdadeiro, olhar o que tenho por ti, nunca vou ter de mais ninguém, pois você soube me passar tão bem que não preciso mais de exemplo, basta colocar em pratica tudo que o senhor me passou de bom na vida, eu agradeço muito por DEUS, ter colocado você na vida do meu porto seguro, ela então se fez manhã e viu que ainda tinha vida, e saiu de um marasmo sem fim que estava, para uma feliz vida ao teu lado, você não precisa me provar nada, bastam os anos dedicados a nós, muitos obrigado meu amigo, por causa de você eu virei um menino homem muito feliz.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 03/06/2006
Reeditado em 21/06/2006
Código do texto: T168860