A vida

A vida é definida por algumas pessoas como bela, maravilhosa e passageira, porém outras a definem como árdua, entediante e injusta. E vossa pessoa que esta lendo tal texto, como define essa existência chamada vida? O óbvio é que a vida tem suas simetrias, eixos positivos e eixos negativos como na matemática. Abençoadas são as pessoas que nascem com o dom de se sentirem felizes apenas com o riso da TV, ou com aquele rapaz bêbado que não fala coisa com coisa. Mas quem é que pode afirmar o que é certo e o que é errado, ja que vivemos numa ordem imposta pelos próprios homens. Então faça o seguinte: de um sorriso pra(o) conhecido(a) da esquina, peça por favor a moça do carrocinha de cachorro quente, ao desembarcar, agradeça ao motorista do ônibus, saia a noite, divirta-se, ouça uma música, jogue um futebol, jogue sinuca, jogue conversa fora com a galera da faculdade, se você estiver com a coinciência tranquila, mate aula, pegue o violão e faça uma música, lute capoeira, estude, desenhe, corra, chore, assista ao programa do chaves e chapolim, facilite o troco, enfim, faça tudo que lhe proporcione o maior prazer possível, é claro que aqui ou ali vai existir uma pedrinha ou até mesmo uma rocha gigante, mas não desista não, nada é tão duro que não possa ser perfurado, resumindo: Seja feliz!!!!!

Antonio Leonardo Santos
Enviado por Antonio Leonardo Santos em 04/06/2006
Código do texto: T169545