Viver Perto

Por vezes nesta vida apenas vivemos perto. Julgamos que as pessoas que nos cercam são amadas com as forças de nosso interior...

Sentimentos de dedicação absoluta, nos fazem ir em frente levando a vida que julgamos estar completa e nos completando nos dias que se enfileiram no passado. Por vezes a atração física se sobrepõe a sentimentos de amor, isso denominamos paixão! Inclinação ou apego que raspa gozos e prazeres de nossas entranhas e que por momentos nos deliciam em ondas de volúpia.

O amor é diferente! – Se sobrepõe a tudo, se predispõe ao infinito, dedicação absoluta, laços de verdadeiro afeto, ondas de carinho, desejos de estar em volta, de envolver a pessoa amada e de possuí-la nas entranhas de nossa alma...

Vivemos constantemente perto, envoltos em pensamentos, palavras, atos tudo que fazemos nos empurra para junto... Une alma, espírito, corpo físico e astral, todas as nossas formas e energias em sentimento ardente, que queima e congela!

A adrenalina de encontros acelera os batimentos do coração a saltar e explodir o peito... Nos tornamos passageiros e reféns de nossos sentimentos, como animais a atração se torna física e natural, embala sonhos em entusiasmo, carinhos, caprichos e mais amores...

Quando longe, envolve os pensamentos nas recordações de momentos de carícias e malícias proibidas, afagos na alma, desejos de reencontros, e novos anseios de viver perto!

JuS

10/06/2006

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 10/06/2006
Reeditado em 26/09/2012
Código do texto: T173161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.