O concreto e o abstrato

Talvez o concreto e o abstrato não tenham a mesma relatividade pra mim doque pra vc...mas pensando racionalmente na verdade não há relativismo em algo ser concreto ou abstrato, está apenas no ver e no não ver...pois bem, pra mim há sim uma grande relatividade nisso. Considero que na verdade tudo seja concreto, pelo menos pra mim, o abstrato na verdade não existe, é uma grandissisima invenção do homem para colocar barreiras, para delimitar espaços entre o certo e o errado. O abstrato é apenas uma condição de não acreditar em algo e por isso não poder tocá-lo, tudo posso quando tenho fé, esperança, força, palavras essas qeu se resumem apenas em ter fé no que se acredita...na verdade tudo é concreto, o abstrato é apenas aquilo que não se tem fé e q por isso não pode-se tocar, ver, sentir. Pois tenho fé no que acredito e o abstrato não tem efeito algum, quebrei essa barreira, assim como a barreira da loucura, uma vez me disseram que oq separava a sanidade da loucura era uma linha da grossura de um fio de cabelo, se assim for eu estou estirado bem no meio dessa linha, onde o pessimismo não me alcança, nem qualquer outro sentimento contrário ao meu otimismo e a minha convicção de que não há nada que me separe de fazer o abstrato tornar-se concreto...ou vc não acredita que nós podemos nos locomover na velocidade da luz?

Robson Veloso
Enviado por Robson Veloso em 16/05/2005
Código do texto: T17329